Minha conta
    O que Cillian Murphy e o cachorro Messi de Anatomia de Uma Queda têm em comum? Muitas coisas!
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Os dois atores foram um dos assuntos de maior destaque na cerimônia do Oscar 2024.

    O Oscar 2024 aconteceu neste domingo (10) e consagrou grandes nomes da indústria cinematográfica como Christopher Nolan, Emma Stone, Da'Vine Joy Randolph, Justrine Triet e Cillian Murphy.

    Oppenheimer foi o maior vencedor da noite e, por diversas razões, o protagonista Cillian Murphy se tornou assunto nas redes sociais: seja pelo visual, por ter sido o maior cotado ao prêmio de Melhor Ator, pelo carisma excêntrico esbanjado sem esforço e até mesmo a sua semelhança com o cachorro Messi, de Anatomia de Uma Queda.

    Anatomia de uma Queda
    Anatomia de uma Queda
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2024 | 2h 31min
    Criador(es): Justine Triet
    Com Sandra Hüller, Milo Machado-Graner, Swann Arlaud
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5

    Para quem esteve longe da internet nas últimas semanas, o pet ator chamou atenção por sua performance impressionante no filme de Justine Triet — que venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original. Além disso, ele tinha supostamente sido proibido de participar da cerimônia para que sua presença não "ofuscasse os humanos" e afetasse o julgamento dos votantes ao prêmio.

    Mas, afinal, o que Messi e o ator de Oppenheimer têm em comum? Bem... para começar: os trejeitos e a aparência. "O cachorro da Anatomia de uma Queda parece o Cillian Murphy quando está em um lugar público e precisa se socializar, que fofo da parte dele", comentou uma pessoa no X (antigo Twitter).

    Apesar de Messi não ter concorrido ao prêmio, a internet consagrou o cachorro como maior parceiro de Cillian Murphy contra um de seus concorrentes, Bradley Cooper — que disputou o prêmio de Melhor Ator por seu papel em Maestro.

    Por fim, ainda fizeram a piada de sempre sobre Cillian Murphy supostamente não parecer confortável em aparecer em grandes cerimônias e entregas de prêmio. Ontem, Messi teve cenas pré-gravadas para aparecer no Oscar, para que ele não ficasse estressado durante a premiação. No X, pontuaram que o ator de Oppenheimer gostaria de ter se inspirado no cachorro.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top