Minha conta
    Cillian Murphy como James Bond? Ator é a escolha favorita de um dos mais importantes veteranos da franquia de espionagem
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O próximo espião da saga 007 nos cinemas ainda não está confirmado.

    Antes de Daniel Craig se tornar o famosíssimo James Bond, Pierce Brosnan foi o rosto da franquia de espionagem. Entre 1995 e 2002, o ator estrelou 007 Contra GoldenEye, O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia Para Morrer.

    Agora que Daniel Craig se aposentou do serviço, Pierce Brosnan opinou sobre quem deveria interpretar o próximo espião na franquia: ninguém menos que Cillian Murphy. Em entrevista à BBC, o ator declarou:

    Cillian faria um trabalho magnífico como James Bond em A Serviço Secreto de Sua Majestade.

    Desde a saída de Craig, surgiram muitos rumores sobre quem daria vida a James Bond, cujos nomes salpicados nas páginas de notícias incluíam Aaron Taylor-Johnson, Idris Elba, Regé-Jean Page e Henry Cavill. No entanto, nada foi confirmado ainda.

    De qualquer forma, Cillian Murphy parece bem ocupado no momento, graças ao seu papel em Oppenheimer. Nesta temporada de premiações, o ator tem colecionado prêmios no BAFTA, Globo de Ouro, SAG Awards e é o favorito absoluto ao prêmio de Melhor Ator no Oscar 2024, caso não aconteça nenhuma zebra.

    Oppenheimer
    Oppenheimer
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 3h 01min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Além disso, o ator acaba de estrear um novo filme no Festival de Berlim. Inspirado no livro homônimo de Claire Keegan, Small Things Like These expõe a verdade sobre as "lavanderias de Madalena" na Irlanda, asilos de situação calamitosa administrados por instituições católicas romanas desde 1820 até o ano de 1996, visando reformar "mulheres jovens pecaminosas".

    Além do ator de Oppenheimer, o longa-metragem conta com Eileen Walsh, Michelle Fairley e Emily Watson no elenco.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top