Minha conta
    Um Oscar e uma cena de dança icônica: 4 anos depois, este filme terá um remake norte-americano produzido por Leonardo DiCaprio
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A versão americana do longa de Thomas Vinterberg acaba de encontrar seu diretor: Chris Rock.

    O que quer que pensemos sobre Chris Rock, como ator, não podemos tirar sua capacidade de nos surpreender quando ele vai para trás das câmeras. Dezessete anos depois de adaptar o trabalho de Eric Rohmer em Acho Que Amo Minha Mulher, aqui está ele pronto para fazer uma versão americana de uma produção dinamarquesa. Um dos mais conhecidos dos últimos anos.

    O Deadline informa que o ator assinará o remake de Druk – Mais uma Rodada, de Thomas Vinterberg, um inebriante drama alcoólico protagonizado por Mads Mikkelsen, que ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

    Um dos destaques do cinema de 2021 está disponível no streaming – o vilão Mads Mikkelsen de Indiana Jones em sua melhor forma!

    Produzido por Leonardo DiCaprio

    Permanecendo famoso pela cena final, uma dança em forma de desapego de Mads Mikkelsen ao fundo de "What a Life" de Scarlet Pleasure, que aparece regularmente nas redes sociais, Druk seduziu muito rapidamente os produtores americanos. E em particular Leonardo DiCaprio, que estará por trás deste remake no qual já trabalha há vários anos e que finalmente parece estar se concretizando.

    Atualmente, há poucas chances de o ator de Titanic suceder Mads Mikkelsen no papel principal, um professor que, com três amigos, decide colocar em prática a teoria de um psicólogo norueguês segundo a qual o homem teria déficit de álcool no sangue desde o nascimento. E também não sabemos se a história será alterada com a mudança de continente.

    Quem sucederá Mads Mikkelsen?

    Zentropa Entertainments

    Seus temas e narrativa podem sobreviver facilmente à mudança de idioma e cultura, e será interessante ver como o remake de Chris Rock os aplica à sociedade americana. Ou quem sucederá Mads Mikkelsen e seus sócios Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe.

    Podemos esperar ver o ator atrás e na frente das câmeras também dando passos de dança? Saberemos muito em breve.

    Druk - Mais uma Rodada
    Druk - Mais uma Rodada
    Data de lançamento 25 de março de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Thomas Vinterberg
    Com Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top