Minha conta
    "Qual é a dificuldade dos estadunidenses em ler legenda?": Filme vencedor do Oscar vai ganhar remake americano após quatro anos de estreia
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Chris Rock será o diretor do longa-metragem originalmente dinamarquês.

    De acordo com informação exclusiva fornecida pelo Deadline nesta segunda-feira (29), Chris Rock vai dirigir o remake de Druk: Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional em 2021.

    Druk: Mais Uma Rodada é estrelado por Mads Mikkelsen e acompanha a história de quatro professores com problemas em suas vidas pessoais. Eles, então, decidem testar a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.

    O experimento é baseado no trabalho do psiquiatra norueguês Finn Skårderud, que teorizou que os humanos nascem com um teor de álcool no sangue 0,05% baixo. Naturalmente, eles o testaram, escondendo frascos nos armários dos zeladores e tomando goles de Smirnoff com o café da manhã. Com um conceito provocativo e toques descontraídos de humor, o filme vai fundo sobre o descontentamento da meia-idade.

    Druk - Mais uma Rodada
    Druk - Mais uma Rodada
    Data de lançamento 25 de março de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Thomas Vinterberg
    Com Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    O longa-metragem dirigido por Thomas Vinterberg foi lançado em 2020 e, por ter sido uma estreia "mais recente", algumas pessoas estranharam o fato de já estar recebendo um remake nos Estados Unidos — além de questionarem a necessidade para tal.

    No X (antigo Twitter), um usuário comentou: "Qual é a dificuldade dos estadunidenses em ler legenda?", enquanto outro afirmou que "Hollywood está sem o que fazer mesmo". Em publicações de teor semelhante, alguns pontuam que "ninguém pediu" pelo remake. "O original não tem nem cinco anos, gente".

    O novo filme teve roteiro rascunhado por Stuart Blumberg, mas um novo escritor está por vir para trabalhar com Chris Rock. O longa-metragem será produzido pela empresa de Leonardo DiCaprio, Appian Way.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top