Minha conta
    Carrie Fisher foi responsável por Indiana Jones perder a virgindade
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Harrison Ford não estava envolvido neste caso. A honra pertencia a Indy.

    Não há como negar que é uma história muito poderosa: Carrie Fisher fez Indiana Jones perder a virgindade. Mas ela não estava sozinha: George Lucas também estava naquela sala. Antes de imaginar o que não é, vamos esclarecer os conceitos. E Fisher, além de ser a eterna Princesa Leia, também foi roteirista de filmes como Lembranças de Hollywood e As Damas de Hollywood. E uma dessas abordagens ao mundo da escrita de roteiros foi ajudar seu amigo George em O Jovem Indiana Jones.

    Minha Carrie foi roubada de mim

    Mais especificamente, foi no episódio 16 da segunda temporada, “Paris, outubro de 1916”, que posteriormente foi editada no filme Demons of Deception. Dirigido por Nicolas Roeg (O Homem que Caiu na Terra, Convenção das Bruxas) foi roteirizado pela própria Fisher e Jonathan Hales (o co-roteirista de Star Wars: Ataque dos Clones). Nesta aventura, Indy (Sean Patrick Flannery) acaba conhecendo – por assim dizer – a própria Mata Hari (Domiziana Giordano).

    15 pontas de atores famosos em séries de TV

    "Escrevi com George Lucas. Escrevemos Indiana Jones perdendo a virgindade com Mata Hari. Correu muito bem", disse a atriz anos depois. No episódio, Indy (que finge ter 18) de 16 anos está em Paris quando conhece Mata Hari, se apaixona por ela e não desconfia que ela seja mesmo uma espiã que usa homens para alcançar seus objetivos.

    Lucasfilm
    Sean Patrick Flannery

    Fisher e Lucas supostamente tiveram um relacionamento muito frutífero até o fim, e ela o ajudou com os roteiros de Star Wars quando eles ficaram estagnados. Ela até fez isso com Rian Johnson em Star Wars: Os Últimos Jedi, a fim de melhorar seus diálogos. É uma pena que não possamos ver este testemunho audiovisual no streaming, pois os episódios de O Jovem Indiana Jones são uma relíquia que até o próprio Indy gostaria de recuperar.

    O Jovem Indiana Jones
    O Jovem Indiana Jones
    Data de lançamento 1992-03-04 | min
    Séries : O Jovem Indiana Jones
    Com Sean Patrick Flanery, Corey Carrier, Margaret Tyzack
    Usuários
    2,9

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top