Minha conta
    7 anos depois de sua morte, o público finalmente poderá ver a última performance de Carrie Fisher
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz foi vista pela última vez em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

    Parte essencial de uma das franquias mais importantes da cultura pop, Carrie Fisher nos deixou em dezembro de 2016. A artista sofreu uma parada cardiaca durante um voo a caminho de Los Angeles e faleceu quatro dias depois no hospital. Sete anos após sua morte, a estrela de Star Wars poderá ser vista em sua última performance, no filme Wonderwell.

    Nesta quarta-feira (14), o Deadline liberou uma imagem oficial do filme, com a atriz interpretando Hazel. A trama acompanha uma menina de 12 anos que enfrenta o contraste entre o mundo da moda e modelos para mergulhar em uma aventura através de um portal mágico. O local mágico realiza seu desejo de crescer.

    Ator de Star Wars perdeu MILHÕES após recusar papel na maior franquia de ação dos últimos tempos: "Pensei que ninguém iria assistir"
    Vertical

    Devido a problemas de pós-produção de efeitos especiais, com adição das questões causadas pela pandemia, o projeto chegará aos cinemas norte-americanos em 23 de junho. Após um período em exibição, o longa será lançado em VOD, para compra ou aluguel digital, no final do mês.

    A atriz já tinha gravado sua participação em Star Wars: Os Últimos Jedi antes de falecer. No entanto, através da tecnologia e de registros antigos, ainda apareceu brevemente em Star Wars: A Ascensão de Skywalker. Com os recursos utilizados, a despedida da atriz se tornou ainda mais emocionante para os fãs que a acompanharam desde sua primeira aparição como Princesa Leia, em 1977, com Uma Nova Esperança.

    Star Wars: Nova trilogia, retorno de Daisy Ridley, primeiro trailer de Ahsoka e mais novidades da franquia

    O elenco de Wonderwell ainda conta com Rita Ora, Nell Tiger Free, Sebastian Croft e Kiera Milward. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    Wonderwell
    Wonderwell
    Criador(es): Vlad Marsavin
    Com Carrie Fisher, Rita Ora, Nell Tiger Free
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top