Minha conta
    Já assistiu? É impossível esquecer este intenso thriller psicológico com uma vencedora do Oscar e um astro da DC
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Trama de Lynne Ramsay foi lançada em 2011.

    Em Precisamos Falar Sobre o Kevin, de Lynne Ramsay (Você Nunca Esteve Realmente Aqui), acompanhamos o drama da família do problemático Kevin, interpretado por Ezra Miller - conhecido por seus papéis na DC e na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam. Ao lado de Miller, também podemos ver a vencedora do Oscar Tilda Swinton e John C. Reilly como seus pais.

    Precisamos Falar Sobre o Kevin: Esta é a história

    Desde que nasceu, Kevin tem sido mais do que teimoso: quando pequeno, ele sempre reagiu defensiva e hostilmente aos gestos amorosos de sua mãe Eva (Swinton), enquanto agora, na adolescência - além de alguns acessos de raiva ocasionais -, o garoto está quase sempre completamente apático e desinteressado.

    Oscilloscope

    Já quando está com o pai Franklin (Reilly), o menino se comporta de maneira totalmente "normal" e, por isso, ele considera as preocupações da esposa um exagero. Mas Eva começa a entrar em pânico devido às tendências agressivas, quase sociopatas, de Kevin - principalmente em relação à segurança de sua filha Celia (Ashley Gerasimovich).

    O filme de Lynne Ramsay é baseado no romance homônimo de Lionel Shriver. Em termos da intensidade da história contada, o thriller psicológico mostra um cenário brutal ao público, desenvolvendo uma força e um dinamismo tão convincentes que enganam o espectador para que se sinta seguro - apenas para em seguida, puxar o tapete debaixo de seus pés.

    Precisamos Falar Sobre o Kevin
    Precisamos Falar Sobre o Kevin
    Data de lançamento 27 de janeiro de 2012 | 1h 50min
    Criador(es): Lynne Ramsay
    Com Tilda Swinton, John C. Reilly, Ezra Miller
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em MUBI

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top