Minha conta
    Ezra Miller quebra o silêncio após acusação de assédio a uma criança: “Histórico de ações manipuladoras e destrutivas"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Nos últimos anos, Miller viu seu nome ser envolvido em uma série de polêmicas.

    Reprodução

    Protagonista do mais recente longa-metragem da DC, The Flash, Ezra Miller se pronunciou pela primeira vez a respeito de uma ordem de restrição temporária que foi revogada pelo Tribunal Distrital de Massachusetts.

    Para quem não acompanha o caso, no ano passado, Miller esteve sob os holofotes por conta de uma série de controvérsias, incluindo uma acusação de assédio contra uma criança de 12 anos. Na época, Shannon Guin, mãe da suposta vítima, entrou com uma ordem de restrição ao alegar que Ezra apresentava perigo à jovem. Na sexta-feira (30), a medida protetiva foi finalizada judicialmente devido à falta de evidências.

    Depois de polêmicas e caos nos bastidores de The Flash, Ezra Miller faz sua primeira aparição pública

    “Estou encorajado com o resultado de hoje e muito grato neste momento a todos que estiveram ao meu lado e procuraram garantir que esse uso indevido do sistema de ordem de proteção fosse interrompido”, colocou Miller, através de rara presença nas redes sociais.

    “As ordens de proteção são destinadas a fornecer segurança para indivíduos, famílias e crianças que estão em perigo. Elas não devem ser usadas ​​como armas por aqueles que buscam atenção ou fama passageira nos tabloides ou algum tipo de vingança pessoal quando há pessoas em verdadeira e extrema necessidade desses serviços”, continuou.

    “Fui injustamente e diretamente visado por um indivíduo que, segundo os fatos, tem histórico de ações manipuladoras e destrutivas” acrescentou.

    Leia a declaração completa abaixo:

    Vale ressaltar que o caso se refere a um período em que a suposta vítima tinha 12 anos. Hoje, Tokata Iron Eyes possui 19, sendo conhecida por seu ativismo junto aos povos indígenas e também ao meio-ambiente. “Violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas usadas como instrumento de dominação” foram as queixas prestadas por contra Ezra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top