Minha conta
    Pouco mais de 2 minutos são o suficiente para emocionar: Novo filme de Lupita Nyong'o e Pedro Pascal vai fazer você simpatizar com robô destemida
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Produção da DreamWorks é uma adaptação de best-seller homônimo.

    O ano mal começou, mas o calendário do segundo semestre já está tomando forma quanto aos principais lançamentos cinematográficos de 2024. Anunciado anteriormente, o filme Robô Selvagem ganhou suas primeiras imagens na manhã desta terça-feira (05) com direito a uma prévia em vídeo fofa e, mesmo curta, com trechos surpreendentemente emocionantes.

    Adaptação do best-seller lançado por Peter Brown, a épica aventura acompanha a jornada de uma robô – a unidade ROZZUM 7134, “Roz” – que naufraga em uma ilha desabitada e precisa aprender a se adaptar ao ambiente hostil, construindo pouco a pouco relacionamentos com os animais nativos, e até adotando um filhotinho de ganso.

    DreamWorks/Universal Pictures
    Aranhaverso, Wish e Gato de Botas 2: Semelhanças, diferenças e importância do estilo de animação que encantou o mundo

    Com pouco mais de 2 minutos, o trailer apresenta a jornada dessa robô abandonada enquanto descobre a beleza da natureza e simpatiza com os animais. Utilizando um estilo de animação semelhante ao que foi visto em Gato de Botas 2: O Último Desejo, a partir de paisagens em aquarela e texturas vibrantes que apresentam a união de elementos 3D e 2D.

    Com direção e roteiro de Chris Sanders, cineasta responsável por dirigir Como Treinar o Seu Dragão, Os Croods e Lilo & Stitch, a animação tem as vozes originais de Lupita Nyong'o como a robô Roz, Pedro Pascal no papel da raposa Fink, Catherine O'Hara como a gambá Pinktail, Kit Connor como Brightbill e Stephanie Hsu no papel de Vontra, uma robô que vai surgir na vida de Roz na ilha.

    Gato de Botas 2: Easter-eggs e personagens de Shrek que aparecem em O Último Desejo

    Uma história vibrante sobre descobrir a si mesmo, uma abordagem original da ponte entre a tecnologia e a natureza e uma proposta comovente do que significa estar vivo e conectado a todos os seres vivos, Robô Selvagem foi roteirizado e dirigido por Chris Sanders, três vezes indicado ao Oscar, com produção de Jeff Hermann.

    Robô Selvagem
    Robô Selvagem
    Criador(es): Chris Sanders
    Com Lupita Nyong'o, Pedro Pascal, Catherine O'Hara
    Data de lançamento 20 de setembro de 2024

    Robô Selvagem estreia nos cinemas em setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top