Minha conta
    Velozes e Furiosos 11: E se a saga terminasse mais cedo do que o esperado?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Depois de anunciar um possível Velozes & Furiosos 12, Vin Diesel voltou atrás.

    Quando Velozes & Furiosos 10 estava sendo promovido, Vin Diesel, ator e produtor da franquia de 7 bilhões de dólares, disse que o último capítulo da franquia, que havia sido planejado para ser dividido em duas partes, poderia acabar sendo composto por três filmes. Esses comentários foram rebatidos pelo diretor do filme, Louis Leterrier, em agosto do ano passado em uma entrevista ao site Dark Horizons.

    “Uma coisa sobre Vin é que, quando ele está em uma coletiva de imprensa, ele diz qualquer coisa para sair de lá. E eu sou como ele e digo: ‘Sim, claro, iremos à lua no próximo filme. Tchau’. E então você nunca esquece! Obviamente, o próximo [filme] está chegando, e então, sim, um filme de cada vez. Acho que uma coisa que Hollywood sempre nos lembra é que devemos dar um passo de cada vez.”

    Universal Studios

    “Talvez o que ele estivesse dizendo é que há 25 anos de produção de filmes e histórias. Três atos, duas horas e dois filmes, entre o último e este, podem não ser suficientes para contar a história que é necessária, e é isso que estamos discutindo atualmente”, acrescentou Leterrier.

    Transformar o grande final em uma trilogia é, portanto, uma possibilidade que está sendo considerada pela equipe, mas nada ainda foi confirmado.

    Um spin-off em vez de um final em três partes

    Enquanto isso, um spin-off centrado na rivalidade entre Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Dante Reyes (Jason Momoa) foi anunciado. Portanto, Velozes & Furiosos 11 terá que se concentrar na história principal da saga original e continuar de onde Velozes & Furiosos 10 parou.

    Em uma mensagem publicada em sua conta do Instagram, Vin Diesel indicou que Velozes & Furiosos 11 será, de fato, o último episódio da franquia.

    “Acabamos de finalizar nossa reunião de fim de semana com os roteiristas e toda a equipe... Dizer que a empolgação para o nosso final foi incrivelmente forte é um eufemismo. Uau. Isso é tão emocionante...”, escreveu.

    Obrigado por serem a espinha dorsal dessa saga mundial que, graças a vocês, transcende a tela. Esse grande final não é apenas um encerramento; é uma celebração da incrível família que construímos juntos. Espero deixá-los orgulhosos!

    Atualmente sendo escrito, Velozes & Furiosos 11 deve ser, como anunciado desde o início, o último filme da lucrativa franquia que começou em 2001. Essa é a primeira declaração oficial de Vin Diesel sobre o filme desde que uma ex-funcionária o acusou de abuso sexual. Em dezembro do ano passado, o ator negou qualquer irregularidade.

    Velozes & Furiosos 11
    Velozes & Furiosos 11
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson
    Usuários
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top