Minha conta
    Esse aclamado filme de terror original contará a história do ponto de vista do vilão
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Foi lançado o primeiro trailer de um novo e intenso filme canadense que deve chamar atenção.

    “Diferente de todos os slashers que já vi”: In a Violent Nature promete ser um dos filmes do ano.

    Com lançamento previsto para 2024, o longa-metragem canadense de Chris Nash parece estar a caminho de abalar o mundo do cinema de terror: acaba de ser apresentado no Festival de Cinema de Sundance de 2024 e suas críticas são particularmente elogiosas.

    Descrito como “um riff habilmente executado do gênero slasher que certamente será um dos lançamentos de terror mais marcantes do ano”, o filme tem a distinção de ser contado do ponto de vista do assassino – inteiramente a partir de sua perspectiva, vendo como ele vai e vem e mata em seu caminho. Na verdade, descobrimos a enigmática ressurreição de um monstro morto-vivo, uma voraz criatura zumbi que seguimos enquanto faz seu (sangrento) caminho por uma floresta isolada.

    Para assistir online: Um dos melhores filmes de terror dos últimos anos retrata a loucura com um magnífico Willem Dafoe

    Outra particularidade do projeto, a trilha sonora, de certa forma: “Não queremos ter trilha sonora original, não queremos trilha sonora. Queremos apenas deixar a floresta ser ela mesma e deixar esse tom transportar o público”, disse Nash em Sundance.

    Estrelado por Ry Barrett, Andrea Pavlovic, Cameron Love, Reece Presley, Liam Leone, Charlotte Creaghan, Lea Rose Sebastianis e Sam Roulston, In a Violent Nature já está sendo chamado de “assassino do ano” e “ridiculamente horrível”, conforme revelado em seu primeiro teaser.

    As críticas ao teaser são, portanto, claras:

    “Explosivo... Pega elementos familiares dos slashers e os destrói...”

    “...Você nunca viu um filme de terror como este.”

    “Assassinatos incríveis.” “Hilário e brutal.” “Ridiculamente horrível.” “A matança do ano.”

    “Diferente de qualquer slasher que eu já vi.”

    Opinião pública

    No X (antigo Twitter) outras primeiras opiniões foram compartilhadas e elas também são um bom presságio:

    "‘In a Violent Nature’ oferece emoções e mortes enganosamente indiferentes."

    "Na exibição de hoje de In A Violent Nature, uma mulher gritava o seguinte, a plenos pulmões, durante as sequências tortuosas do filme: "Não! NÃO! Nãooooo!!" Foi muito divertido. Eu estava gargalhando, no estilo Max Cady."

    "Era eu. Desculpe. Em minha defesa, eu também estava rindo. Estou pensando seriamente em voltar para a exibição no dia 22."

    "In A Violent Nature vai deixar você totalmente pasmo."

    "Legal! Um dos filmes mais formidáveis que vi no Sundance tem um novo teaser que me cita! Mal posso esperar para ver o hilário brutal In A Violent Nature novamente na tela grande ainda este ano."

    Estima-se que In A Violent Nature chegue aos cinemas ainda este ano.

    In A Violent Nature
    In A Violent Nature
    1h 34min
    Criador(es): Chris Nash (II)
    Com Lauren Taylor, Andrea Pavlovic, Ry Barrett

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top