Minha conta
    Em novo filme de terror, Dakota Fanning é observada por criaturas misteriosas: Trailer é só para os fortes
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Longa é dirigido e roteirizado por Ishana Night Shyamalan, filha do grande cineasta M. Night Shyamalan.

    Para a alegria dos fãs de terror, mas uma produção está a caminho. Na última terça-feira (27) a Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Os Observadores (The Watchers), longa dirigido e roteirizado por Ishana Night Shyamalan, filha do aclamado M. Night Shyamalan, responsável por Depois da Terra (2013), Fragmentado (2016) e Batem à Porta (2023), seu título mais recente com astro de Guardiões da Galáxia.

    A produção que marca a estreia da jovem de 22 como diretora de longa, trata-se claro de um suspense angustiante estrelado por Dakota Fanning. A atriz que apareceu recentemente em O Protetor: Capítulo Final, irá interpretar Mina, uma artista que acaba se perdendo no meio de uma densa floresta da Irlanda.

    Quando finalmente encontra abrigo, ela precisa ficar junto de outras três pessoas que são vigiados e perseguidos por criaturas misteriosas, onde “você não pode vê-los, mas eles podem ver tudo”. A história intrigante é uma adaptação do livro homônimo de A.M.Shine, publicado em 2022.

    Warner Bros. Pictures

    Além de Dakota, Georgina Campbell (Bird Box Barcelona), Oliver Finnegan (Outlander) e Olwen Fouéré (Tarot) desempenham os papéis dos estranhos que a protagonista encontra. Pela prévia - que busca deixar o telespectador angustiado sem saber o que está do lado de fora - podemos esperar algo parecido com os suspenses de M. Night, além do toque especial de Ishana.

    Apesar desta ser sua estreia com um longa-metragem, essa não é a primeira vez que ela comanda uma produção, pois teve a oportunidade de dirigir alguns episódios da série Servent da Apple Tv+, além de ter acompanhado seu pai durante a produção de Tempo (2021).

    Em entrevista ao New York Times, eles conversaram sobre a parceria e a vontade da jovem de realizar algo autêntico: “O sobrenome traz certas expectativas. Mas adoro isso, porque é algo que devo derrubar. Espero ter colocado minha própria marca artística no que crio” expressou Ishana.

    “Vínculo paternal”: Diretor fala sobre reencontro de Denzel Washington e Dakota Fanning no set de O Protetor 3

    Com previsão de estreia para 5 de junho nos cinemas, este não é o único projeto da família que chegará ao público este ano. O próximo filme de M.Night, intitulado Trap, contará com o protagonismo de Josh Hartnett (Oppenheimer) está programado para o segundo semestre de 2024.

    Os Observadores
    Os Observadores
    Criador(es): Ishana Shyamalan
    Com Dakota Fanning, Georgina Campbell, Oliver Finnegan
    Data de lançamento 7 de junho de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top