Minha conta
    O ator que apareceu em Quarteto Fantástico, mas ninguém percebeu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Uma estrela de Hollywood fez parte da equipe do Quarteto Fantástico em uma produção dos anos 70 completamente esquecida.

    Uma das equipes mais queridas de super-heróis, Quarteto Fantástico chegará ao Universo Cinematográfico Marvel em breve com o lançamento de um novo filme. Mas essa nem de longe será a primeira adaptação do grupo, tanto que ninguém menos que Bill Murray interpretou Johnny Storm, o Tocha Humana, mas os fãs da Marvel não faziam ideia.

    Nos anos 70, Bill Murray dublou Tocha Humana no programa de rádio completamente esquecido do Quarteto Fantástico: The Fantastic Four Radio Show (1975), lançado com 13 episódios que adaptaram as primeiras edições dos quadrinhos escritos por Stan Lee e Jack Kirby. Inclusive, o próprio Lee também participou do programa, como narrador.

    O escritor de quadrinhos Dan Slott relembrou nas redes sociais essa participação de Bill Murray no Quarteto Fantástico, compartilhando uns trechos do programa no Youtube:

    Em uma participação no Jimmy Kimmel Live, Bill Murray não se lembra muito de sua época como Johnny Storm em Quarteto Fantástico. "Tudo que me lembro de dizer é 'Chama acesa!'", brincou o ator. Muitos anos depois, ele retornou ao universo da Marvel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), onde ele interpretou Lord Krylar.

    Quarteto Fantástico já teve tês adaptações no cinema: A primeira na década de 1990, com Roger Corman produzindo um filme que nunca foi lançado. Em 2005 e 2007, foram lançados Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, estrelados por Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Michael Chiklis e Chris Evans. Em 2015, foi lançado um reboot fracassado com Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    O novo filme do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel chega aos cinemas em 2025 com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top