Minha conta
    Uma das franquias mais violentas dos quadrinhos está prestes a voltar aos cinemas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após 10 anos sem novidades, novos projetos devem expandir franquia de ação.

    Com duas aclamadas adaptações, Kick-Ass se tornou uma das produções mais interessantes das últimas décadas. Sem novas histórias desde há cerca de dez anos, a franquia está prestes a ganhar uma nova expansão nas telonas.

    De acordo com a Variety, The Stuntman já começou a ser filmado. Sob direção de Damien Walters, a história sobre dois irmãos que se tornam dublês está no mesmo universo de Kick-Ass. Especialista no assunto, o cineasta já foi dublê antes de atuar como diretor - um casamento de habilidades perfeito para levar a narrativa às telonas.

    A máscara da Mulher-Aranha: Diretora de Madame Teia explica por que o traje de Sydney Sweeney é diferente dos quadrinhos

    A produção está nas mãos de Matthew Vaughn, conhecido por Tetris, King's Man - A Origem, Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe e Nem Tudo é o Que Parece. Previsto para chegar aos cinemas em 2025, o filme faz parte da trilogia Kick-Ass, de acordo com o produtor. Este novo filme, inclusive, terá um par em breve, com School Fight, filme já gravado que também se passa no mesmo universo.

    Quanto aos filmes da saga principal, existe a ideia de criar uma nova trilogia da saga baseada em quadrinhos. Enquanto isso, os fãs podem ficar empolgados com a expansão de Kick-Ass para novas incursões no audiovisual.

    Universal Pictures
    Ainda não viu? O poderoso filme que misturou quadrinhos com Martin Scorsese e mudou para sempre a carreira de Joaquin Phoenix

    Abaixo, relembre a sinopse do primeiro filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson e Chloe Moretz:

    Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno.

    Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Frank D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida.

    Kick-Ass 2
    Kick-Ass 2
    Data de lançamento 18 de outubro de 2013 | 1h 43min
    Criador(es): Jeff Wadlow
    Com Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    3,0

    The Stuntman estreia em 2025. Enquanto isso, é possível assistir Kick-Ass: Quebrando Tudo e Kick-Ass 2 por aluguel ou compra digital.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top