Minha conta
    Mais de 4 horas de pura ação no streaming: Essa série clássica deve continuar depois de mais de 25 anos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Nos anos 80 e 90, uma série de filmes com dois policiais diferentes alcançou o status de cult. Depois de mais de 25 anos, ela será continuada.

    Máquina Mortífera teve dois profissionais durões que deram início à série de filmes com Mel Gibson e Danny Glover em 1987. A icônica dupla de policiais amigos apareceu em quatro filmes, sendo que a última sequência foi lançada em 1998. Você pode conferir a franquia completa no serviço de streaming Max, os dois primeiros filmes somam mais de 4 horas de pura ação.

    Qual a história de Máquina Mortífera 1 e 2?

    A incomum dupla de policiais, formada pelo pai de família Roger Murtaugh (Glover) e pelo veterano suicida do Vietnã Martin Riggs (Gibson), precisa solucionar a morte de uma jovem. Os dois descobrem rapidamente que o assassinato tem algo a ver com o mundo das drogas e se veem na mira dos criminosos.

    Já em Máquina Mortífera 2, a dupla improvável persegue um casal de diplomatas desonestos. Sua abordagem radical forma um campo de batalha nas ruas de Los Angeles, e é por isso que a polícia de Los Angeles lhes dá um trabalho aparentemente infalível. Os dois deveriam ficar de olho na testemunha-chave Leo Getz (Joe Pesci), mas ele leva os dois policiais diretamente às pessoas por trás da perseguição noturna.

    Warner Bros.

    Máquina Mortífera terá continuação depois de mais de 25 anos

    Em 2020, o produtor Dan Lin revelou que Máquina Mortífera 5 está sendo trabalhado. Mesmo depois de mais de 20 anos, Mel Gibson e Danny Glover devem reprisar seus papéis como policiais briguentos. A expectativa era de que o diretor Richard Donner, que dirigiu os quatro filmes, também estivesse envolvido. Na época, havia rumores de que apenas o roteiro não estava finalizado.

    Donner morreu em 2021, aos 91 anos de idade. Ele havia trabalhado no roteiro junto com o roteirista Richard Wenk e, em 2022, Gibson anunciou ao JoBlo que ele e Wenk o haviam terminado. No entanto, houve muitas mudanças de pessoal na Warner, razão pela qual o desenvolvimento se arrastou.

    Gibson também está pronto para dirigir a sequência de ação. Em dezembro, o Film Stories informou que havia rumores de que as filmagens começariam em 2024, mas nada foi confirmado.

    Máquina Mortífera
    Máquina Mortífera
    Data de lançamento 14 de julho de 1987 | 1h 50min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Mel Gibson, Danny Glover, Gary Busey
    Usuários
    4,2

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top