Minha conta
    Uma parte é cult, uma parte é criticada: Esta clássica franquia de comédia ainda deve ganhar novo filme
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Esta franquia de comédia de fantasia começou na década de 1980 e se tornou um sucesso cult. Será que um quinto filme está sendo planejado?

    Será que a saga Caça-Fantasmas voltará ao cinema para mais uma edição? Depois de dois filmes cult lançados em 1984 e 1989, a franquia caiu no esquecimento até 2016. Uma reinicialização foi dirigida por Paul Feig, mas foi mal recebida pela crítica e pelo público. O filme também foi um fracasso financeiramente, arrecadando apenas 229 milhões de dólares em todo o mundo com um orçamento estimado em 144 milhões.

    Cinco anos após esse fracasso, Ghostbusters - Mais Além retornou à origem. Jason Reitman, filho de Ivan Reitman (diretor dos dois primeiros filmes), assumiu a direção. Dessa vez, o filme foi uma sequência direta do segundo filme, apresentando-nos novos personagens ligados aos nossos caçadores de fantasmas favoritos, anteriormente interpretados por Dan Aykroyd, Harold Ramis, Ernie Hudson e Bill Murray.

    Filmado com um orçamento menor do que o do reboot (cerca de 75 milhões de dólares), o filme arrecadou 204 milhões internacionalmente. Sem ser um grande sucesso de bilheteria, será que o filme rendeu dinheiro suficiente para convencer a Sony Pictures a lançar uma sequência? Parece que sim, já que uma data de lançamento já foi anunciada!

    Quando será lançada a sequência de Ghostbusters - Mais Além?

    CTMG

    Depois de Jason Reitman, o roteirista de Ghostbusters - Mais Além, Gil Kenan, está de volta à cadeira de diretor. Depois de ser adiado devido à greve dos roteiristas, esse novo episódio dos Caça-Fantasmas será lançado em 3 de abril de 2024. Será a 4ª aventura ectoplasmática da saga principal (e a 5ª obra da franquia, contando com o reboot de 2016).

    McKenna Grace, agora com 17 anos, reprisará seu papel como Phoebe. Paul Rudd, Carrie Coon e Finn Wolfhard também retornarão. Bill Murray, Ernie Hudson e Dan Aykroyd também estarão de volta como os famosos caçadores de fantasmas Peter Venkman, Winston Zeddemore e Ray Stantz.

    No entanto, embora a greve dos roteiristas tenha terminado, a greve dos atores ainda está em andamento. Se ela continuar, esse novo episódio dos Caça-Fantasmas certamente será adiado novamente, pois as filmagens não poderão ser retomadas até que se chegue a um acordo entre o sindicato dos atores e os estúdios.

    Ghostbusters – Mais Além
    Ghostbusters – Mais Além
    Data de lançamento 18 de novembro de 2021 | 2h 04min
    Criador(es): Jason Reitman
    Com Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top