Minha conta
    MCU em vez de Superman: Henry Cavill provavelmente tem um papel na Marvel - mas não como este vilão desejado pelos fãs
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Boatos indicam que o futuro da estrela da DC pode estar no MCU.

    Depois de uma participação especial em Adão Negro, Henry Cavill oficialmente aposentou a capa do Superman - que vai ganhar uma encarnação completamente nova sob comando de James Gunn em Superman. Para Cavill, foi o fim da trajetória na DC - mas boatos indicam que ele pode migrar para a Marvel.

    É o que relata MyTimeToShineHello, conhecido por fornecer informações privilegiadas da Marvel. Ele agora revelou que foi oferecido a Henry um papel no MCU - e a estrela já até o aceitou. Não se sabe de qual papel se trata, mas um personagem foi definitivamente excluído.

    Henry Cavill não será o Doutor Destino

    Marvel Comics

    Desde o anúncio do elenco de Quarteto Fantástico, os fãs têm especulado ainda mais sobre quem deveria interpretar seu grande adversário, Doutor Destino. É um fator importante, pois presume-se que, com a demissão de Jonathan Majors do papel de Kang, o vilão se tornará o antagonista principal do MCU por um tempo.

    O nome de Cavill é mencionado repetidamente. Mas, de acordo com o rumor, o astro já aceitou outro papel misterioso.

    Talvez Capitão Britânia?

    Marvel Comics

    Em 2021, o próprio ator revelou seu desejo em interpretar o Capitão Britânia - o que definitivamente faria sentido, já que há algum tempo circulam rumores de uma espécie de versão britânica dos Vingadores no MCU liderada por Sonya Falsworth (Olivia Colman), e o Capitão seria indispensável.

    De qualquer modo, é bom lembrar que se tratam apenas de boatos - ainda não há qualquer confirmação de que Henry Cavill realmente fará parte do MCU.

    O Homem de Aço
    O Homem de Aço
    Data de lançamento 12 de julho de 2013 | 2h 23min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top