Minha conta
    Já viu? Quase ninguém conhece este faroeste que tem o tempo de duração PERFEITO e atores da Marvel nos papeis principais
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Longa de 2015 é estrelado por astros da Marvel.

    Embora muitos digam que o bom faroeste está morto, o gênero atualmente conta com produções de grande popularidade. A existência de universos como Yellowstone mostra que há, definitivamente, uma demanda por histórias sobre cowboys, cavalos e terras. Há também um western lançado há quase dez anos que quase ninguém conhece: Oeste sem Lei.

    Não há como saber se podemos confiar em Michael Fassbender

    O longa conta a história de Jay Cavendish (Kodi Smit-McPhee, o Noturno de X-Men: Apocalipse), que deixa a Escócia aos 16 anos e parte para o oeste americano. Ele não se importa com terras ou cavalos, muito menos com a perspectiva de ouro. Jay é movido por um sentimento muito mais forte: o amor.

    Madman Entretainment

    Ele faz de tudo para encontrar Rose (Caren Pistorius), mesmo não estando à altura dos perigos de sua jornada. Até que um estranho misterioso surge em seu caminho: Silas Selleck (Michael Fassbender, que também está na franquia X-Men como a versão mais jovem de Magneto), um bandido que mal fala uma palavra, mas revela-se um aliado inesperado.

    Um western não convencional com imagens elegantes

    John Maclean, que iniciou sua carreira como músico, fez uma impressionante estreia na direção com Oeste sem Lei em 2015. Seu jogo com o ritmo da história é particularmente fascinante. Por um lado, ele adora ver os personagens cavalgarem pela imensidão da América, por campos e florestas.

    O Justiceiro persegue o astro de Avatar: Uma caçada ambientada no faroeste agora disponível no streaming

    Por outro lado, surpreende com muitas ideias estranhas, um senso de humor seco e uma produção que aposta em imagens estilizadas, quase surreais. A montagem traz um ritmo inusitado ao filme e, antes que possamos perceber, a aventura acabou: o filme tem duração de apenas 84 minutos.

    Um ato de equilíbrio surpreendente: a estreia de Maclean é lenta e extremamente divertida ao mesmo tempo - e uma das contribuições mais refrescantes para o gênero nos últimos anos. Às vezes, o faroeste é uma tímida história de amor, às vezes uma série de picos inesperados de violência e, de repente, um maravilhoso conto de fadas.

    Oeste sem Lei
    Oeste sem Lei
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2016 | 1h 24min
    Criador(es): John Maclean
    Com Michael Fassbender, Ben Mendelsohn, Rory McCann
    Usuários
    3,4

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top