Minha conta
    Já assistiu? Um faroeste policial imperdível com estrelas de Jogos Vorazes - e uma atriz brasileira!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Trama acompanha um policial que investiga o segredo obscuro de uma pequena cidade.

    O faroeste pode não ser o gênero mais explorado atualmente, mas ainda tem muitas histórias emocionantes para contar. Isso se aplica não apenas a filmes como Hostis e Os Indomáveis, mas também a O Duelo, de Kieran Darcy-Smith.

    Na trama, Liam Hemsworth interpreta o patrulheiro texano David Kingston, que recebe a missão de investigar uma série de assassinatos inexplicáveis em uma pequena cidade chamada Helena. Lá, ele conhece o misterioso pregador e prefeito Abraham Brant, interpretado por Woody Harrelson - seu colega de elenco nos filmes da saga Jogos Vorazes.

    Lionsgate

    Woody Harrelson e Liam Hemsworth lutam por uma cidade

    Além de trazer as estrelas de Jogos Vorazes nos papéis de mocinho e vilão, o longa também conta com a atriz brasileira Alice Braga no papel de Marisol, esposa de Kingston.

    Apesar das críticas nem tão positivas assim (no Rotten Tomatoes, o filme atualmente conta com 28% de aprovação da crítica especializada e 31% do público), não subestime O Duelo: assim como qualquer outra produção, sempre vale a pena assistir para tirar suas próprias conclusões.

    Vale pontuar que o aspecto mais elogiado pela crítica é o elenco, que não falha em entregar atuações cativantes e conduzir a história da melhor forma possível - apesar, claro, de algumas inconsistências no roteiro.

    The Duel
    The Duel
    Criador(es): Kieran Darcy-Smith
    Com Liam Hemsworth, Woody Harrelson, Alice Braga

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top