Minha conta
    "Você se considera uma artista de verdade?": Atriz de Duna e Missão Impossível, Rebecca Ferguson se recusou a trabalhar com estrela de Hollywood após ser maltratada no set
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrela de Duna: Parte 2 e Missão Impossível 7, Rebecca Ferguson enfrentou comportamento abusivo de uma estrela de Hollywood.

    Rebecca Ferguson é uma das estrelas de Duna: Parte 2 ao lado de Timothée Chalamet e Zendaya, e revelou em entrevista ao podcast Reign with Josh Smith que se recusou a trabalhar com uma grande estrela de Hollywood após ser maltratada no set.

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    Mesmo sem revelar o nome da pessoa, Rebecca Ferguson relembrou o comportamento abusivo de um colega de elenco, que chegou a gritar com ela no set de filmagens.

    Eu fiz um filme com uma co-estrela totalmente idiota e esse ser humano estava tão inseguro e irritado porque pessoa não conseguia acertar as cenas. E acho que estava tão vulnerável e desconfortável que gritavam comigo. Mas como essa pessoa era a número um na lista de chamadas, não havia rede de segurança para mim. Então ninguém me protegeu. E eu chorei saindo do set

    Esse pessoa ainda questionou se ela era uma atriz de verdade: "Você se considera atriz?" e "é com isso que tenho que trabalhar?", questionou. Mesmo "muito assustada" com esse comportamento, a estrela da franquia Missão Impossível confrontou a estrela.

    "Olhei para essa pessoa e disse: 'Você pode ir se f*der. Vou trabalhar para conseguir uma bola de tênis. Eu nunca mais quero ver você de novo'. Então eu lembro que os produtores vieram e disseram: 'Você não pode fazer isso com o número um. Temos que deixar essa pessoa estar no set'", conta Rebecca Ferguson, que a partir disso fez um acordo com os produtores para atuar de costas para essa pessoa durante o restante das filmagens.

    "O diretor disse: 'Você está certo. Não estou cuidando de todos os outros. Estou tentando enganar essa pessoa porque ela é muito instável' E foi ótimo a partir daquele momento, mas demorei muito para chegar a isso", completou.

    Dwayne "The Rock" Johnson, que trabalhou com Rebecca Ferguson em Hércules (2014), postou uma mensagem de apoio à atriz em suas redes sociais. "Odeio ver isso, mas adoro vê-la enfrentando essas m*rdas. Rebecca foi meu anjo da guarda enviado do céu em nosso set. Eu amo aquela mulher. Eu gostaria de descobrir quem fez isso".

    Rebecca Ferguson é uma das estrelas de Duna: Parte 2. Na história do filme, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual, mística e marcial se inicia. Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo conhecido. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever. Se tudo sair como planejado, ele poderá guiar a humanidade para um futuro promissor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top