Minha conta
    No top 10 da Netflix em 84 (!) países: Primeiro filme de Tom Ellis após o fim de Lúcifer está fazendo sucesso
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Ator conquistou os corações de inúmeros fãs como o charmoso Rei do Inferno - e seu novo projeto também está impressionando.

    Depois que a Netflix salvou Lúcifer do cancelamento na televisão e deu à série mais três temporadas, ela finalmente se tornou um merecido sucesso global. Tom Ellis, sem dúvida, desempenhou um papel importante nisso, mostrando todo o seu charme cativante no papel do demônio. Os fãs do britânico ficaram animados para ver o que ele faria após o final de Lúcifer, que aconteceu há mais de dois anos.

    O novo trabalho de Ellis, Jogos de Amor, foi lançado em 14 de fevereiro na Netflix e alcançou o topo das paradas globais: 16,3 milhões de visualizações em apenas cinco dias. De acordo com a plataforma, o novo líder ficou entre os 10 conteúdos mais transmitidos em 84 países durante esse período.

    Uma apaixonante comédia romântica

    Netflix

    No dia em que o filme sobre uma garota sedutora sem ambições de relacionamento (Gina Rodriguez) que se apaixona perdidamente por um correspondente de guerra (Ellis) foi lançado, nenhum outro conteúdo original realmente grande chegou à plataforma, o que tornou bem mais fácil para o longa subir ao topo das paradas.

    É improvável que Jogos de Amor entre na liga dos mega sucessos da Netflix, mas seus números definitivamente são uma grande conquista considerando seu tamanho médio com um orçamento administrável. Agora, resta continuar acompanhando o desempenho da trama na plataforma.

    Jogos de Amor
    Jogos de Amor
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2024 | 1h 43min
    Criador(es): Trish Sie
    Com Gina Rodriguez, Tom Ellis, Damon Wayans Jr.
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top