Minha conta
    Lúcifer irá voltar? Tom Ellis revela condição para reprisar o demônio da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A série ganhou seu último episódio em setembro de 2021.

    Protagonista da finalizada série da Netflix, Lúcifer, Tom Ellis revelou as condições necessárias para retornar ao papel de anjo caído.

    Durante uma entrevista para o podcast, Inside of You with Michael Rosenbaum, o ator foi questionado sobre a possibilidade de retornar para uma sétima temporada do show. Ellis então afirmou que um novo ano da produção não está em seus planos, mas que estaria aberto a regressar ao papel de Estrela da Manhã para um longa-metragem - e apenas se o roteiro da trama fosse realmente bom.

    “Acho que a única coisa que me faria voltar atrás seria se fosse um filme. E teria que ser bom. Não é apenas fazer por fazer”, colocou o astro.

    Netflix

    Na conversa, Ellis também expressou sua frustração com a necessidade incessante de Hollywood de reviver franquias já terminadas. Nos últimos anos, diversas sagas famosas foram reiniciadas pela indústria cinematográfica norte-americana, através de um movimento que a cada ano fica mais popular.

    “Eu sinto que uma das coisas estranhas de trabalhar aqui [Hollywood] é que quando você é alguém de sucesso, as pessoas querem mais e mais e mais e mais e mais. Já de onde eu venho, você sabe, deixá-los querendo mais é o lema. Nunca houve um tipo de indústria com base financeira e comercial no Reino Unido”, pontuou o ator.

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top