Minha conta
    “Ninguém se divertiu”: Estrela de Game of Thrones ficou aliviada com o fracasso de O Exterminador do Futuro 5
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Emilia Clarke não tinha absolutamente nenhum interesse em uma sequência.

    Emilia Clarke é, obviamente, mais conhecida como Daenerys Targaryen do megahit da HBO Game of Thrones. Mas a atriz também apareceu em algumas das maiores franquias do cinema - por exemplo, ela emprestou seu rosto para Lady Qi’ra em Han Solo: Uma História Star Wars e interpretou a jovem Sarah Connor em “ O Exterminador do Futuro: Gênesis, quinta parte da icônica saga que fez de Arnold Schwarzenegger uma das maiores estrelas de ação dos anos 80.

    Mas depois que os dois primeiros filmes de O Exterminador do Futuro, dirigidos por James Cameron, entraram para a história do cinema como clássicos cult que definiram o estilo, a saga não entregou mais nenhuma obra-prima. O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas, por exemplo, ainda foi um verdadeiro sucesso de bilheteria, mas recebeu críticas bastante mistas.

    Paramount Pictures

    As esperanças eram grandes quando foi anunciado que Schwarzenegger retornaria ao seu papel mais popular em O Exterminador do Futuro 5. Mas, no final, a desilusão foi igualmente grande. Emilia não escondeu o fato de que filmar foi uma experiência cansativa. Na verdade, ela ficou “aliviada” porque o filme não conquistou tanto o público no cinema, porque os planos para uma sequência foram rapidamente arquivados.

    A atriz disse à Vanity Fair que o diretor Alan Taylor - com quem ela trabalhou anteriormente em Game of Thrones - foi “comido e mastigado” pelo filme. Isso é consistente com declarações do próprio Taylor, que anunciou que não queria mais fazer filmes depois de outra experiência frustrante com Thor: O Mundo Sombrio. “Não era o diretor que eu me lembrava”, disse Clarke. “Ele não estava se divertindo. Ninguém se divertiu.”

    O Exterminador do Futuro: Gênesis
    O Exterminador do Futuro: Gênesis
    Data de lançamento 2 de julho de 2015 | 2h 06min
    Criador(es): Alan Taylor
    Com Arnold Schwarzenegger, Emilia Clarke, Jai Courtney
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top