Minha conta
    Hoje no streaming: Excelente primeira parte de uma série de ficção científica de um bilhão de dólares que está à beira do colapso após um grande fracasso
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Agora você assistir o início de uma das maiores séries de ficção científica de todos os tempos no Amazon Prime Video. O filme é ótimo, mas quatro décadas depois a série está em grave crise.

    O Exterminador do Futuro é um dos filmes de ficção científica mais influentes da história. James Cameron criou referências importantes para o gênero com a guerra da IA das viagens no tempo, e seu filme ainda hoje oferece pontos de partida para discussões sobre inteligência artificial. Mas ninguém pode estar satisfeito com o estado atual da franquia. O Exterminador do Futuro está disponível no catálogo do Prime Video.

    Exterminador do Futuro: Por que James Cameron deletou essa cena importante do filme?

    Foi assim que a história do Exterminador do Futuro começou

    Em 2029, máquinas inteligentes dominaram a Terra e a humanidade foi quase eliminada. Liderados pelo rebelde John Connor, os sobreviventes oferecem uma resistência desesperada. Para quebrar isso de uma vez por todas, as máquinas desenvolvem um plano: um ciborgue (Arnold Schwarzenegger) é enviado em uma missão assassina até o presente. Ele deveria matar Sarah Connor (Linda Hamilton), que desempenhará um papel crucial para a humanidade.

    A franquia Terminator está em crise há 20 anos

    Em O Exterminador do Futuro 2, James Cameron elevou os componentes de seu primeiro filme ao tamanho de um blockbuster e criou outro marco no cinema. Desde então, a série vem diminuindo de filme para filme. O sólido, mas sem imaginação, O Exterminador do Futuro 3 foi seguido pelo passo ousado em um puro filme de guerra do futuro com O Exterminador do Futuro – A Salvação. O Exterminador do Futuro: Gênesis voltou ao modo de gerenciamento nostálgico seis anos depois - antes de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio marcar o ponto baixo da série quatro anos depois.

    O filme foi produzido por 185 milhões de dólares, mas apenas cerca de 250 milhões entraram. Quando todos os custos (marketing) são somados, isso é uma perda. Desde Destino Sombrio não houve rumores de uma sequência da série.

    Paramount Pictures

    A franquia de ficção científica enfrenta uma pausa muito longa ou até mesmo o seu fim. Arnold Schwarzenegger confirmou oficialmente sua saída final, declarando que "acabou" com a franquia - talvez dando o ímpeto para uma reinicialização completa.

    O Exterminador do Futuro está disponível no catálogo do Prime Video.

    O Exterminador do Futuro
    O Exterminador do Futuro
    Data de lançamento 18 de abril de 1985 | 1h 47min
    Criador(es): James Cameron
    Com Arnold Schwarzenegger, Jorgeh Ramos, Michael Biehn, Linda Hamilton
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top