Minha conta
    É assim que Harry Potter, Hermione e Voldemort se pareciam em filmes de animação da Disney
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Cores vivas, olhos grandes e expressões nítidas seriam as marcas registradas dos personagens de Harry Potter se os estúdios da Disney os levasse para a tela.

    Já imaginou o que aconteceria se as equipes de animação da Disney se unissem a J.K. Rowling para redesenhar os personagens de Hogwarts? Com as grandes possibilidades oferecidas pela inteligência artificial e a criatividade dos fãs, a conta @the_ai_dreams compartilhou os resultados da união de Harry Potter com o estilo animado da casa do Mickey Mouse.

    É claro que o resultado nos faz lembrar de grandes filmes da produtora, como Aladdin, A Espada Era a Lei e Alice no País das Maravilhas, mas, especialmente quando vemos essas imagens, não podemos deixar de pensar no primeiro filme de Encantada. Seguindo a história de Giselle, a princesa que foi literalmente tirada de seu mundo de contos de fadas e levada para a realidade, conhecemos a versão animada e live-action dos personagens de Amy Adams, James Marsden, Idina Menzel e outros.

    Se, por algum motivo, os filmes de Harry Potter colidissem com esse mundo, também cheio de magia, essas são as imagens que este crossover nos daria, levando Daniel Radcliffe e companhia para o reino mágico Andalasia.

    Alvo Dumbledore

    @the_ai_dreams

    Podemos imaginar o diretor de Hogwarts agitando sua varinha no meio do salão principal, anunciando a união desses dois mundos.

    Severus Snape

    @the_ai_dreams

    Snape, por sua vez, saberia como esconder sua preocupação sob aquele olhar indiferente que o caracteriza. A ilustração definitivamente tomou a caracterização de Alan Rickman como ponto de partida.

    Belatriz Lestrange

    @the_ai_dreams

    É claro que a aura que a Disney daria à implacável comensal da morte Belatriz teria que ser verde, muito associada às grandes feiticeiras e vilãs da empresa, como Malévola.

    Sirius Black

    @the_ai_dreams

    Tremenda mudança que o padrinho de Harry levaria em sua adaptação ao estilo Disney. Você poderia dizer que ele é O Prisioneiro de Askaban?

    Gina Weasley

    @the_ai_dreams

    A irmã mais nova da família Weasley, assim como o resto de sua família, seria inconfundível com seus longos cabelos ruivos. Ela se parece um pouco com a Ariel de A Pequena Sereia, você não acha?

    Luna Lovegood

    @the_ai_dreams

    Uma das personagens mais adoráveis da saga, Luna Lovegood seria muito parecida com Alice.

    Ron Weasley

    @the_ai_dreams

    O amigo ruivo do nosso trio de bruxos se pareceria um pouco com Arthur, de A Espada Era a Lei, só que com algumas sardas.

    Hermione Granger

    @the_ai_dreams

    “É LeviÔsa, não LeviosÁ”: Quase podemos ouvir Hermione com esta foto. Sua versão da Disney é muito parecida com o visual dado a ela por Emma Watson nos primeiros filmes da saga.

    Harry Potter

    @the_ai_dreams

    Assim seria um jovem Harry Potter descobrindo seu destino no vasto universo animado da Disney. Será que aqui ele também será idêntico ao pai? Exceto pelos olhos, é claro, que são os de Lily.

    Voldemort

    @the_ai_dreams

    O vilão não poderia faltar neste universo, afinal, sem ele também não haveria história. E ele trouxe consigo aquele sorriso sinistro que Ralph Fiennes soube imprimir muito bem ao personagem.

    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Harry Potter - 20 Anos de Magia: De Volta a Hogwarts
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint
    Usuários
    4,4

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top