Minha conta
    A série Harry Potter fornece a primeira indicação de que o remake de fantasia pode ser realmente forte
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma série remake de Harry Potter se aproxima, e talvez a decisão mais importante para o seu futuro sucesso acaba de ser tomada.

    A nova série Harry Potter, que adaptará os sete livros de J.K. Rowling mais uma vez para o serviço de streaming Max da HBO, está atualmente dando passos decisivos: uma nova pessoa se apresentou como a mente criativa por trás do remake da série.

    Warner Bros.

    Quem conduzirá a série Harry Potter ao sucesso da fantasia? Lembre-se do nome Francesca Gardiner

    Até onde se sabe, quatro candidatos disputaram a liderança criativa da série Harry Potter: Michael Lesslie, Martha Hillier, Tom Moran e Kathleen Jordan passaram por um extenso processo de apresentação para conquistar o cobiçado cargo. De acordo com o site Deadline, os responsáveis pela Max agora reduziram sua escolha a três candidatos. E um deles nem sequer era tão conhecido de antemão: Francesca Gardiner. Não está claro o que isso significa para os quatro candidatos anteriores.

    Assim como os outros finalistas da série de fantasia, Francesca Gardiner não é um nome famoso à primeira vista, mas uma olhada em sua filmografia revela por que ela seria tão interessante como diretora de Harry Potter:

    • A série His Dark Materials, que foi concluída após três temporadas, é até mesmo (como Harry Potter) o remake de uma famosa adaptação de romance após o fracasso do filme A Bússola de Ouro no cinema.
    • Como produtora executiva e consultora, Gardiner já levou duas aclamadas séries de qualidade ao sucesso: Killing Eve (2ª temporada) e Succession (3ª e 4ª temporadas).

    O envolvimento de Francesca Gardiner em Succession é particularmente promissor. Afinal, não foi à toa que nós, da equipe editorial do AdoroCinema, votamos na excelente série cheia de intrigas e personagens complexos (que Harry Potter também tem) para o primeiro lugar na lista das melhores séries de 2023. Depois do ceticismo sobre quem precisa de uma série de Harry Potter ter sido grande recentemente, isso parece um sinal positivo.

    Série de Harry Potter
    Série de Harry Potter
    Data de lançamento 2026
    Séries : Série de Harry Potter

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top