Minha conta
    Humanos caçados por animais? Este filme de ficção científica distorcido estreia em breve
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Uma nova parte dessa saga de ficção científica chegará às telonas em breve e aqui está tudo o que você precisa saber sobre esse aguardado lançamento nos cinemas.

    Grandes filmes de ficção científica entraram para a história como clássicos do gênero: Exterminador do Futuro, Guerra dos Mundos e até títulos mais recentes como A Chegada. Essas histórias apresentam cenários que às vezes nos levam a outros planetas, nos apresentam a seres de outra espécie ou nos levam ao futuro onde tudo mudou, que é um dos tipos de produções que mais aterrorizam o público.

    Mostrando situações em que não há mais água, o mundo é inabitável ou só resta uma pessoa sobrevivente, esses filmes fazem o espectador imaginar como seria o lugar em que vive 100 ou mais anos no futuro, mas talvez nenhum filme tenha assustado tanto o público quanto esse projeto lançado na década de 1960. Seus personagens não eram apenas pessoas, mas outra espécie cuja evolução superou a dos humanos.

    Em 1968, O Planeta dos Macacos chegou à tela grande e nada mais foi igual desde então. Mostrando como a humanidade foi subjugada por esses animais, esse filme baseado no romance de Pierre Boulle foi um sucesso entre os fãs de ficção científica, o que levou ao início de uma franquia que acompanha o domínio desses seres sobre o planeta e tem mais de oito continuações.

    A nona parte chegará no final deste ano e é intitulada Planeta dos Macacos: O Reinado. Com Wes Ball como diretor, essa sequência de Planeta dos Macacos: A Guerra é estrelada por Owen Teague, mas também recebe um novo elenco liderado por jovens talentos que também fizeram parte de produções de ficção científica em streaming.

    20th Century Studios

    Esse filme se passará três séculos após os eventos do filme anterior, depois que a tribo de César, que agora está morto, derrotou Alpha-omega. Muitos clãs de macacos surgiram, enquanto o vírus que infectou os humanos os fez voltar a um estado primitivo, e um macaco aproveita os ensinamentos de seu antigo líder para escravizar outros clãs e tirar proveito de uma tecnologia secreta. Freya Allan, Peter Macon, Eka Darville e Kevin Durand também fazem parte do elenco.

    Planeta dos Macacos: O Reinado será lançado em 23 de maio nos cinemas e também contará com William H. Macy, Neil Sandilands, Sara Wiseman e Dichen Lachman; portanto, se você é fã dessa saga, em breve poderá assistir a outro episódio que certamente será repleto de ação, drama e aventura.

    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Criador(es): Wes Ball
    Com Owen Teague, Freya Allan, Peter Macon
    Data de lançamento 9 de maio de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top