Minha conta
    No streaming: Avaliado em 4,2 de 5 estrelas, este é o filme que nos apresentou Margot Robbie - e agradecemos Martin Scorsese!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma colaboração incrível entre DiCaprio e Scorsese que lançou a atriz ao estrelato.

    Dinheiro. Poder. Mulheres. Drogas. As tentações estavam ali, à mão, e as autoridades não tinham controle. Aos olhos de Jordan e sua matilha, a modéstia tornou-se completamente desnecessária. Essa proposta um tanto misteriosa do brilhante O Lobo de Wall Street de Martin Scorsese, que, além de ser protagonizado por Leonardo DiCaprio, lançou Margot Robbie ao estrelato.

    O filme é uma adaptação do romance homônimo escrito pelo próprio Jordan Belfort ao ser libertado da prisão em 2005. Incrível thriller financeiro de quase três horas, o longa-metragem mostra Scorsese no auge de sua arte: é engraçado, absurdo, dramático, irritante e atravessado por puros flashes de direção.

    Paramount

    O Lobo de Wall Street, não tenhamos medo das palavras, é uma obra-prima que mostra Scorsese se desapegando completamente e DiCaprio sendo completamente habitado por seu personagem. Uma sátira maluca da qual saímos sem fôlego, com a impressão de ter presenciado um momento de cinema que marcará a eternidade.

    Apenas personagens icônicos

    Se os personagens retratados por Scorsese são todos únicos, a maioria deles tem uma coisa em comum: a queda através da ascensão. Os seus sucessos pessoais são deslumbrantes, mas afundam-se gradualmente porque são ultrapassados ​​pela fraqueza da sua natureza humana.

    E, como explicou DiCaprio à Variety, “o filme pode não ser compreendido por alguns”: “Espero que o público entenda que não toleramos esse comportamento, que o condenamos. O livro foi um conto de advertência e se você ficar até o final do filme vai entender o que estamos dizendo sobre essas pessoas e esse mundo, porque ele é tóxico."

    O Lobo de Wall Street está disponível na HBO Max e no Prime Video.

    O Lobo de Wall Street
    O Lobo de Wall Street
    Data de lançamento 24 de janeiro de 2014 | 2h 59min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Jonah Hill, Margot Robbie
    Imprensa
    4,2
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    5,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top