Minha conta
    Disponível no streaming: O último episódio de uma excelente série de ficção científica que precisa ser continuada
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Se você gosta de terror e ficção científica, não pode deixar de assistir aos filmes da franquia Alien. Infelizmente, a série está em um hiato desde seu último filme.

    A série Alien é sinônimo de terror de ficção científica como nenhuma outra, e as primeiras partes, em particular, fizeram história no cinema. Mas desde Alien: Covenant, infelizmente, não houve uma sequência direta. Isso não é porque o filme seja ruim, ele é muito melhor do que sua reputação e está disponível no streaming Star+, que em breve se unificará no Disney+.

    Qual a trama de Alien: Covenant?

    Os membros da tripulação da nave espacial Covenant querem fundar uma colônia. Eles devem garantir a continuidade da existência humana e encontraram um planeta adequado que parece ser um paraíso intocado e o lugar perfeito para o projeto. Infelizmente, porém, alguém chegou lá antes da equipe.

    Como esse é um filme de alienígenas, não demora muito para que os humanos e o androide Walter (Michael Fassbender) encontrem uma surpresa desagradável na forma de xenomorfo. Ela chega como deve ser, e os planos de colonização rapidamente se transformam em uma caótica e dura luta pela sobrevivência.

    20th century Fox

    Alien: Covenant é o último filme da série até o momento, mas há esperança

    Desde o início, Alien: Covenant foi concebido como uma sequência relativamente direta da prequel de Alien, Prometheus. O próprio Ridley Scott sentou-se na cadeira do diretor para esse filme. Apesar disso, infelizmente não houve uma sequência até o momento.

    O que é uma pena, é claro, pois estamos lidando com uma das marcas mais legais e empolgantes do mundo da ficção científica. Anúncios anteriores, como o de um novo filme de Alien, de Neill Blomkamp, não deram em nada.

    Em vez disso, é provável que este ano tenhamos uma série Alien ambientada principalmente na Terra, uma produção do criador de Fargo, Noah Hawley.

    Alien: Romulus também está chegando. Trata-se de um novo filme de Fede Alvarez com Cailee Spaeny e Isabela Merced, que não tem nada a ver com as duas últimas partes de Alien, Prometheus e Covenant.

    Alien: Covenant
    Alien: Covenant
    Data de lançamento 11 de maio de 2017 | 2h 02min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top