Minha conta
    Mais assustador do que Alien e Predador: 36 anos depois, este filme cult dos anos 1980 terá remake
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Criatura que traumatizou uma geração de espectadores no passado está prestes a invadir os cinemas mais uma vez.

    Há anos circulam rumores de um projeto de refilmagem de A Bolha Assassina, filme de 1988 dirigido por Chuck Russell (O Máskara) e estrelado por Kevin Dillon (Entourage). O longa-metragem teve outras duas versões anteriores: a primeira, de 1958, foi estrelada por Steve McQueen e a segunda foi lançada nos cinemas em 1972, intitulada Beware! The Blob.

    Porém, o terceiro filme foi que causou a maior impressão. O enredo acompanha um estranho monstro disforme e gelatinoso que veio do espaço e devora todos os seres vivos, especialmente os humanos. Mas antes que A Bolha possa digerir completamente a cidade da qual está se alimentando, Meg Penny (Shawnee Smith) e Brian Flagg (Kevin Dillon) descobrem que a criatura evita o gelo seco como os vampiros evitam os crucifixos.

    Highway Pictures

    O filme teve um orçamento considerável de 10 milhões de dólares, mas foi um fracasso amargo, arrecadando apenas 8,2 milhões nas bilheterias.

    Um especialista no comando

    36 anos depois, o diretor David Bruckner, cujos créditos incluem A Casa Sombria e o remake Hellraiser - Renascido do Inferno, está pronto para trazer o famoso monstro viscoso de volta à vida.

    De acordo com informações reveladas pelo The Wrap, esse novo projeto em torno do alienígena gelatinoso será produzido pela Warner e supervisionado por Judith Rich Harris. Ela detém os direitos de A Bolha Assassina desde a morte de Jack Harris, produtor dos longas-metragens de 1958 e 1988.

    Highway Pictures

    Depois que Rob Zombie e Simon West fracassaram em suas tentativas de reviver A Bolha, David Bruckner está pronto para enfrentar essa tarefa relativamente complicada.

    O filme original de 1958, com seus efeitos visuais práticos, antecipou o horror alienígena de Alien, o Oitavo Passageiro e O Predador. Sua estética fez de A Bolha Assassina um grande clássico do gênero de filmes B de terror. Ainda não foi anunciada uma data de lançamento

    A Bolha Assassina
    A Bolha Assassina
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 1989 | 1h 25min
    Criador(es): Chuck Russell
    Com Kevin Dillon, Shawnee Smith, Donovan Leitch Jr.
    Usuários
    3,4

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top