Minha conta
    Surpresa em Duna 2: Anya Taylor-Joy está no elenco da sequência – e fãs já sabem qual é sua personagem misteriosa
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pegando todo mundo de surpresa, Anya Taylor-Joy foi confirmada no elenco de Duna: Parte 2 em um papel importante (mas misterioso).

    Duna: Parte 2 é um dos filmes mais aguardados do ano, com um dos elencos mais impressionantes de Hollywood. Além do retorno de Timothée Chalamet e Zendaya, Austin Butler e Florence Pugh são adições importantes na sequência de Denis Villeneuve. E ainda tivemos uma surpresa: Anya Taylor-Joy também está no filme.

    Anya Taylor-Joy fez uma aparição surpreendente no tapete vermelho evento de lançamento de Duna: Parte 2 em Londres nesta quinta-feira (15) e sua participação no filme foi confirmada. Em entrevista ao TikTok da Warner Bros. Pictures, a atriz comentou sobre fazer parte da franquia. "Este é um sonho que se tornou realidade. Os livros são incríveis, mas com esse elenco e com Denis [Villeneuve], não existe nada melhor do que isso".

    De acordo com a Variety, Anya Taylor-Joy interpreta uma personagem importante da franquia em Duna: Parte 2, mas não foi revelado qual é seu papel na produção.

    Qual é a personagem de Anya Taylor-Joy em Duna: Parte 2?

    Por mais que não tenha sido revelado, Anya Taylor-Joy provavelmente interpretará Alia Atreides em Duna: Parte 2 – personagem que faz parte da segunda metade do primeiro livro escrito por Frank Herbert e que os fãs estavam sentido falta no elenco do filme.

    Para quem não conhece a personagem, Alia é a irmã mais nova de Paul, filha do Duque Leto Atreides e Lady Jessica, e nasceu em Arrakis oito meses após a morte de seu pai.

    Lady Jessica passou por um ritual para ser Reverenda Madre das Bene Gesserit e tomou Água da Vida (descrito como um veneno de "iluminação") ainda grávida, então Alia nasceu com consciência e poderes já desenvolvidos como uma adulta, além da capacidade de acessar memórias ancestrais – considerada uma "Abominação" pelas Bene Gesserit.

    O curioso é que Alia é apenas uma criança no primeiro livro de Duna, mais precisamente na segunda metade que será adaptada em Duna: Parte 2, e se torna a personagem principal mesmo em Messias de Duna e Filhos de Duna. Então teremos que esperar o lançamento do filme para saber como Denis Villeneuve adaptou a personagem com Anya Taylor-Joy.

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    Em Duna: Parte 2, Paul Atreides (Timothée Chalamet) se une a Chani (Zendaya) e aos Fremen enquanto busca vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Uma jornada espiritual e marcial se inicia. Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir o futuro horrível, mas inevitável que ele testemunhou, Paul Atreides vê uma Guerra Santa em seu nome, espalhando-se por todo o universo. Enfrentando uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul deve evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

    Duna: Parte 2 chega aos cinemas brasileiros em 29 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top