Minha conta
    "Suas mãos estão na minha garganta": Estrela de Saltburn e Euphoria, Jacob Elordi é investigado por agressão
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Jacob Elordi é um dos queridinhos do momento em Hollywood por Saltburn e Euphoria, e está envolvido em uma investigação policial.

    Um dos queridinhos do momento em Hollywood, Jacob Elordi está envolvido em uma investigação policial, acusado de agredir um produtor de rádio no último sábado (03).

    De acordo com Daily Telegraph (via Variety), a confusão teria acontecido em frente ao Clovelly Hotel, ao leste de Sydney (na Austrália), quando Jacob Elordi foi abordado por Joshua Fox, produtor do programa "The Kyle & Jackie O Show" no KIIS FM.

    Fox perguntou ao ator de Euphoria se ele poderia dar um pouco da água do banho para Jackie O (apresentadora do programa de rádio) em comemoração ao seu aniversário.

    Essa foi uma referência à polêmica cena da banheira de Saltburn, mas Jacob Elordi não teria gostado nada da brincadeira. Segundo relato de Joshua Fox, o astro pediu para ele parar de filmar e excluir a filmagem, além de partir para cima dele. "Eu me recuso porque me sinto desconfortável agora e esta é a única evidência", conta Fox. "E então Jacob meio que vira e me empurra contra a parede e suas mãos estão na minha garganta".

    Saltburn
    Saltburn
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Emerald Fennell
    Com Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Em comunicado à Variety, a polícia estadual de New South Wales (na Austrália) confirmou que está investigando a suposta agressão. "Oficiais vinculados ao Comando da Área Policial de Eastern Beaches estão investigando depois que um homem foi supostamente agredido do lado de fora de um hotel nos subúrbios orientais de Sydney. A polícia foi informada por volta das 15h30 do sábado, 3 de fevereiro de 2024, que um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não sofreu ferimentos. As investigações sobre o incidente continuam". Jacob Elordi ainda não se manifestou.

    “Estava morando no meu carro”: Ninguém imagina, mas esta era a vida de Jacob Elordi antes de Euphoria

    Depois de despontar com A Barraca do Beijo e Euphoria, Jacob Elordi vive o melhor momento de sua carreira e se tornou um dos queridinhos de Hollywood, principalmente após suas elogiadas atuações como Elvis Presley em Priscilla e também em Saltburn – que até mesmo lhe rendeu uma indicação como ator coadjuvante no BAFTA.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top