Minha conta
    Esta é a mistura que Barry Keoghan engoliu na polêmica cena da banheira de Saltburn: “Ele não se conteve”
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O filme dirigido por Emerald Fennell está disponível no Prime Video.

    No fim de 2023, o Prime Video deu à luz um dos filmes mais “polêmicos” do ano. Com direção assinada pela vencedora do Oscar, Emerald Fennell (Bela Vingança), Saltburn foi um longa-metragem que dividiu o público, repleto de cenas chocantes e protagonizado por nomes como Barry Kheogan e Rosamund Pike.

    E falando em cenas chocantes, quem assistiu à obra certamente se recorda do famigerado take da banheira. Nele, Oliver, personagem de Kheogan, bebe a água que sobrou no fundo do objeto após Felix (Jacob Elordi) terminar de se masturbar ao tomar banho. Na tomada, é possível ver um líquido de aparência leitosa próximo ao ralo; e sobre isso, a designer de produção, Suzie Davies, revelou como o preparam.

    Prime Video

    Em entrevista ao Business Insider, Davies afirmou que o fluido que Kheogan bebe não passa de uma mistura de iogurte, leite e água. A profissional também contou como foi ver o ator filmar tal momento, lembrando que por conta da devoção do astro, a gravação tornou-se bastante intensa.

    “Ele fez isso quatro vezes e foi em frente”, começa. “Cada um dos takes teve um gole diferente. Às vezes, quando você filma coisas assim, tem 20 pessoas na sala. É bem intenso.”

    Davies ainda acrescenta:

    “Quando Barry fez o que queria, foi incrível. Ele não se conteve.”

    Para quem quiser conferir com os próprios olhos, Saltburn está disponível para streaming. O longa-metragem carrega consigo um elenco luxuoso, composto ainda por nomes como Carey Mulligan, Richard E. Grant, Alison Oliver e mais.

    Saltburn
    Saltburn
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Emerald Fennell
    Com Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top