Minha conta
    A cena mais traumática de Saltburn que não estava no roteiro
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O filme de Emerald Fennell está disponível no Prime Video.

    A matéria contém spoiler sobre Saltburn

    Saltburn chegou ao Prime Video em dezembro e já é um dos maiores sucessos do streaming, tanto pelo elenco principal formado por nomes como Barry Keoghan, Jacob Elordi, Carey Mulligan e Rosamund Pike, quanto pelo boca-a-boca realizado nas redes sociais (no qual muitos comentários foram direcionados às cenas traumáticas do filme).

    O filme britânico dirigido por Emerald Fennell (Bela Vingança) se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante universitário Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford.

    Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem — que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas, o que começa como uma amizade aparentemente inocente, logo se desenvolve para uma crescente obsessão.

    Saltburn
    Saltburn
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2023 | 2h 07min
    Criador(es): Emerald Fennell
    Com Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Tal obsessão, inclusive, foi o que motivou duas cenas bizarras: a de Oliver bebendo a água da banheira em que Felix tomou banho e, posteriormente, Oliver transando com o túmulo de Felix após a morte do personagem de Jacob Elordi. Em entrevista recente ao Deadline, Barry Keoghan revelou que esta última foi improvisada.

    "Eu queria ver o que Oliver faria a seguir. Eu queria ver qual seria o próximo nível de obsessão. E com isso, eu só queria que a câmera rodasse. Não para antecipar ou ensaiar. E o que aconteceu [a cena de sexo com o túmulo], aconteceu. Foi uma tomada e acho que estava certo. Isso fez a história avançar".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top