Minha conta
    "Eles terão que me chamar de Benjamin Button": Jacob Elordi quer gravar a 3ª temporada de Euphoria o mais rápido possível
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator interpreta Nate Jacobs na série da HBO.

    Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, nesta quinta-feira (18), Jacob Elordi falou sobre a terceira temporada de Euphoria que, a princípio, tem previsão de retorno só em 2025. O ator ainda não sabe quando as filmagens vão começar, mas espera que a produção agilize o processo quanto antes.

    "Espero que seja logo, ou eles terão que me chamar de Benjamin Button ou algo assim", brincou o intérprete do problemático Nate Jacobs na série da HBO, dando a entender que estará muito velho para dar vida a um adolescente. "Vou ter problemas nas costas andando pelo corredor, sabe?"

    A segunda temporada de Euphoria foi lançada em janeiro de 2022 e há rumores de que haverá um salto temporal na 3ª temporada. Jacob Elordi espera que os boatos estejam certos. "Presumo que teremos que acelerar [a passagem de tempo], caso contrário, vai parecer um pouco estranho", disse o ator.

    Euphoria
    Euphoria
    Data de lançamento 2019-06-16 | min
    Séries : Euphoria
    Com Zendaya, Hunter Schafer, Angus Cloud
    Usuários
    4,1

    Em maio do ano passado, a chefe de drama da HBO, Francesca Orsi, falou sobre o processo de Sam Levinson, criador de Euphoria, na construção da terceira temporada da atração, afirmando que ele começou a fazer os primeiros textos em paralelo com sua outra série da HBO, The Idol.

    "Euphoria é um daqueles que começamos a escrever em conjunto com a pós-produção de The Idol, mas, neste ponto, não temos inúmeros roteiros. Não podemos começar a filmar, então a entrega desse show — idealmente em 2025 — será determinada quando pudermos voltar com Sam [Levinson]".

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top