Minha conta
    No streaming: O filme com a cena de ação mais épica e sangrenta da história do cinema
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Não importa quantos anos tenham se passado desde seu lançamento, este filme dirigido por Zack Snyder é sempre uma boa opção para assistir em casa.

    Você gostaria de (re)ver um filme considerado um dos melhores do gênero? Disponível no catálogo do streaming HBO Max - em breve apenas Max? E ainda mais: com um grande elenco liderado por Gerard Butler, Lena Headey e Michael Fassbender.

    A história é baseada na graphic novel de Fran Miller e Lynn Varley. O filme se passa em 480 a.C. e os persas, liderados pelo rei Xerxes, travam uma guerra cruel contra os gregos e seu líder, o rei Leônidas.

    O exército dos persas é simplesmente impressionante: mais de 100 mil homens fazem parte dele e avançam sem piedade, destruindo tudo em seu caminho com a intenção de conquistar a Grécia. Xerxes se oferece para pagar um tributo a Leônidas em troca de sua rendição, mas ele se recusa e convence centenas de seus homens a ficar no desfiladeiro das Termópilas para deter os persas.

    Warner Bros.

    Assim começa uma das batalhas mais violentas e cruéis, mas também uma das mais heroicas já imaginadas. O rei Leônidas e seus homens enfrentarão a adversidade e desafiarão as probabilidades.

    Se você ainda não sabe qual é o filme em questão, estamos descrevendo 300, uma das produções mais marcantes dos anos 2000, dirigida por Zack Snyder (Liga da Justiça).

    E se estamos falando de cenas emocionantes, então temos que falar daquela em câmera lenta que acompanha o Rei Leônidas matando impiedosamente todos os seus inimigos, enquanto uma tomada lateral no meio da batalha mostra dezenas de execuções que simplesmente de tirar o fôlego.

    300, de Zack Snyder está disponível para streaming na HBO Max.

    300
    300
    Data de lançamento 30 de março de 2007 | 1h 55min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Gerard Butler, Lena Headey, Rodrigo Santoro
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top