Minha conta
    4,1 bilhões de dólares: Quando estreia a sequência de uma das melhores sagas de ação de todos os tempos?
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Os fãs estão ansiosos pelo próximo capítulo desta franquia de espionagem.

    Assim como o seu protagonista, Missão Impossível permanece bem longe de perder sua força, e a prova disso são as incríveis bilheterias alcançadas a cada novo capítulo - e vale lembrar que Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 ainda dividiu as salas de cinema com os fenômenos Barbie e Oppenheimer em 2023.

    A sequência da aventura mais recente do agente Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe já foi confirmada, e vai dar continuidade ao primeiro capítulo - que está disponível no catálogo do Prime Video. Só teremos que ser um pouco pacientes.

    Por que uma história em duas partes?

    Paramount

    Inicialmente, a ideia era gravar os dois filmes em sequência. Porém, por conta da pandemia - que fechou Hollywood por vários meses antes de um retorno cuidadoso e gradativo -, o plano original não foi posto em prática.

    Cruise e o diretor Christopher McQuarrie tiveram que rever os seus planos de filmagem, mas a ambição inicial permaneceu a mesma e a trama foi dividida em duas partes.

    “Eu sabia que queria expandir o elenco e dar mais trabalho a cada um desses personagens, então sabia que o filme seria mais longo que Efeito Fallout”, disse McQuarrie ao Collider. "A certa altura eu disse a mim mesmo: 'Por que estamos lutando contra isso? Por que estamos tentando espremer tudo isso em duas horas? Vamos cortar [a história] no meio e fazer dois filmes'".

    Essa é realmente a razão pela qual eu queria um filme em duas partes. Não apenas porque a história era maior, mas também porque queríamos mais emoção nela

    Quando estreia Missão Impossível 8?

    Com as filmagens da sequência paralisadas por conta das greves dos atores e roteiristas, não foi apenas a missão de Ethan que se tornou impossível: o atraso fez com que a estreia de Missão Impossível 8: Acerto de Contas Parte 2 precisasse ser adiada, e só iremos aos cinemas para conferir o desfecho da trama em 2025.

    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1
    Data de lançamento 13 de julho de 2023 | 2h 43min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Hayley Atwell, Ving Rhames
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top