Minha conta
    Missão Impossível 8 atrasa seu lançamento: O tão esperado spin-off de uma das melhores sagas apocalípticas toma seu lugar
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O novo episódio do agente interpretado por Tom Cruise não chegará aos cinemas até 2025.

    Missão Impossível 8 foi adiado por um ano. O oitavo episódio da saga de ação estrelada por Tom Cruise deveria chegar aos cinemas em 28 de junho de 2024, mas uma série de eventos fez com que a Paramount tivesse que adiá-lo para 23 de maio de 2025.

    Originalmente, Missão Impossível 7: Acerto de Contas - Parte 1 e sua sequência deveriam ser filmadas continuamente, mas o coronavírus fez com que as filmagens da sétima parte fossem interrompidas. Tudo atrasou e não foi possível continuar com o cronograma planejado.

    A produção de Missão Impossível 8 também teve que ser interrompida para que os atores pudessem promover Missão Impossível 7, que chegou aos cinemas no meio do ano. Agora, uma greve do sindicato de atores SAG-AFTRA significa que a produção ainda está suspensa e o diretor Christopher McQuarrie não consegue manter as câmeras rodando.

    Missão Impossível 8 não é o primeiro filme a ter seu lançamento adiado pela greve dos atores. Duna: Parte 2, a sequência de Duna, de Denis Villeneuve, estava previsto para chegar aos cinemas em 3 de novembro. A Warner Bros. mudou a data de lançamento para 15 de março de 2024 para permitir que a longa lista de estrelas do filme o promovesse.

    Um Lugar Silencioso: Dia Um também foi adiado

    Paramount Pictures

    O atraso de Missão Impossível 8 fez com que outro filme da Paramount tivesse sua data de lançamento adiada. Um Lugar Silencioso: Dia Um, o aguardado spin-off de Um Lugar Silencioso, uma das melhores sagas apocalípticas da atualidade, seria lançado em 8 de março de 2024. No entanto, o filme agora chegará aos cinemas em 28 de junho de 2024.

    Dirigido por Michael Sarnoski, Um Lugar Silencioso: Dia Um é estrelado por Lupita Nyong'o, Joseph Quinn e Alex Wolff. A história se passa em Nova York e ocorre no dia em que os alienígenas invadiram a Terra.

    Um Lugar Silencioso, a primeira parte da saga, chegou aos cinemas em 2018. Dirigido por John Krasinski, é estrelado por Emily Blunt, Milicent Simmonds, Noah Jupe e o próprio Krasinski. A sequência Um Lugar Silencioso - Parte II, estrelada por Cillian Murphy, deveria ter sido lançada no início de 2020, mas a pandemia atrasou sua chegada aos cinemas para junho. Ambos os filmes têm uma pontuação perfeita no Rotten Tomatoes, cada um com mais de 90%.

    Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 2
    Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 2
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson
    Data de lançamento 23 de maio de 2025

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top