Minha conta
    Adaptação de uma das melhores HQs do Brasil é o destaque da semana; veja o filmes da Sessão da Tarde de 29 de janeiro a 2 de fevereiro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação conta com aventuras, dramas e fantasias.

    A última semana de janeiro já começou e, com ela, a grade da Sessão da Tarde é renovada com cinco novos projetos na programação vespertina da TV Globo. Para começar, Minha Amiga Palma deve emocionar parte do público que adora filmes baseados em histórias reais, assistindo a trajetória de um cão abandonado que encontra uma nova família.

    Eleita por muitos como uma das adaptações de quadrinhos mais interessantes dos últimos tempos, Turma da Mônica: Lições ganha espaço na emissora no dia seguinte, com a versão live-action da graphic-novel homônima da MSP.

    Turma da Mônica - Lições: Onde foi filmado o longa? Conheça todas as curiosidades dos bastidores (Visita a Set)

    Quarta e quinta-feira são dias de sequências, com Ritmo Total 2: A Nova Batida e Truque de Mestre: 2º Ato. A programação se encerra com outra adaptação literária: A Bússola de Ouro. Apesar de não ter ganhado a notoriedade desejada, o longa foi responsável por dar o pontapé na série His Dark Materials, que contempla os três livros da saga.

    Abaixo, confira a programação completa:

    Minha Amiga Palma (SEGUNDA-FEIRA, 29/01, ÀS 15H25)

    Minha Amiga Palma
    Minha Amiga Palma
    Criador(es): Aleksandr Domogarov (II)
    Com Igor Khripunov, Viktor Dobronravov, Yan Tsapnik
    Data de lançamento 27 de novembro de 2021
    Assista agora

    O filme é inspirado na incrível história verídica de um cão pastor chamado Palm que foi inadvertidamente deixado no aeroporto por seu dono. Ela faz amizade com Nicholas, de nove anos, cuja mãe morre, deixando-o com um pai que ele mal conhece - um piloto que encontra o cachorro no aeroporto. É uma história de aventuras incríveis, amizade verdadeira e amor incondicional.

    Turma Da Mônica: Lições (TERÇA-FEIRA, 30/01, ÀS 15H25)

    Turma da Mônica - Lições
    Turma da Mônica - Lições
    Data de lançamento 30 de dezembro de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): Daniel Rezende
    Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    Lições acompanha Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão lidando com as consequências de um erro cometido na escola. Ao mesmo tempo que enfrentam transformações da passagem da infância para a adolescência, a turma descobre o valor da amizade.

    Ritmo Total 2: A Nova Batida (QUARTA-FEIRA, 31/01, ÀS 15H30)

    Ritmo Total 2: A Nova Batida
    Ritmo Total 2: A Nova Batida
    Data de lançamento 1 de janeiro de 2015 | 1h 41min
    Criador(es): Bille Woodruff
    Com Alexandra Shipp, Nick Cannon, Lisa Arrindell Anderson
    Usuários
    3,1

    Danielle Bolton é uma jovem que está seguindo o sonho de tocar na banda universitária. Mas enquanto ela e os outros integrantes tentam recuperar o prestígio da banda, Danielle precisa enfrentar a oposição de seus pais.

    Truque de Mestre: O 2º Ato (QUINTA-FEIRA, 01/02, ÀS 15H25)

    Truque De Mestre: O 2º Ato
    Truque De Mestre: O 2º Ato
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Woody Harrelson
    Data de lançamento 9 de junho de 2016
    Assista agora

    Em Truque De Mestre: O 2º Ato, após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que continua trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

    A Bússola de Ouro (QUINTA-FEIRA, 02/02, ÀS 15H30)

    New Line Cinema

    Lyra Belacqua é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive, todas as pessoas têm um "daemon", ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranquila, até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada "pó".

    Franquias que tentaram seguir o sucesso de Harry Potter, mas falharam

    Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso lorde Asriel, seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres, ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger, seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top