Minha conta
    "Posso diminuir a dose do meu antidepressivo": Truque de Mestre já tem continuação confirmada e ator está desesperado por gravações
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Sequência da franquia de sucesso está oficialmente em pré-produção pela Lionsgate.

    Já dá para reunir os Quatro Cavaleiros? Truque de Mestre 3 recebeu o sinal verde para ser produzido. A continuação da saga dos ilusionistas finalmente vai sair do papel sob o selo da Lionsgate. E, mais ansioso que os fãs da franquia, só Jesse Eisenberg, que revelou estar “desesperado” para começar as gravações.

    Conhecido por interpretar papéis emocionalmente pesados, como em sua performance indicada ao Oscar de Mark Zuckerberg, em A Rede Social, o ator encara os filmes como um “tira-gosto” na sua filmografia. Ele afirma que esse refresco faz com que ele esteja ansioso para rodar o próximo:

    “É por isso que eu os amo tanto e estou tão desesperado para fazer um terceiro. É como se fosse a única vez em que eu posso diminuir a dose do meu antidepressivo”, disse em entrevista ao Collider.

    O filme de assalto que conquistou o público mas que poderia ter terminado em tragédia: Sua protagonista quase morreu durante as filmagens

    Em Truque de Mestre, Jesse Eisenberg dá vida a Daniel Atlas, líder do grupo de ilusionistas vigilantes. Ele pondera que, diferentemente de seu personagem, é muito inseguro como artista e, por isso, interpretá-lo funciona como uma injeção de confiança:

    “Não gosto de buscar ativamente o que você chamaria de atuação de método. Fazer esses filmes é o mais longe que vou em termos de me sentir como o personagem. Fazer um artista que se sente bem consigo mesmo e estar em um set onde estou atuando assim é o melhor método que senti. Eu ando por aí quase arrogante”, reflete.

    Lionsgate

    Truque de Mestre 3: O que sabemos até agora?

    Eisenberg, assim como os admiradores de “thrillers de assalto”, vão precisar segurar os ânimos mais um pouco. O projeto estava classificado como “em desenvolvimento” pelo estúdio antes mesmo do lançamento de Truque de Mestre 2. Porém, a confirmação de pré-produção só foi divulgada este mês. Joe Drake, chefe da Lionsgate, revelou que as filmagens devem começar em 2024.

    Também foi anunciado que Ruben Fleischer, responsável por Venom e Uncharted: Fora do Mapa, será o diretor de Truque de Mestre 3. Ainda não há confirmação sobre o retorno do elenco original ou previsão de estreia.

    Truque de Mestre 3
    Truque de Mestre 3
    Criador(es): Ruben Fleischer
    Com Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Morgan Freeman

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top