Minha conta
    E se Os Vingadores fosse um filme de terror dos anos 80? Inteligência artificial imagina personagens da Marvel como vilões perturbadores
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Ícones como Feiticeira Escarlate, Doutor Estranho e mais entraram na brincadeira.

    Time de heróis mais popular da Marvel Studios, os Vingadores são um grupo de combatentes composto por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e mais, e exercem a importante missão de proteger o nosso planeta das ameaças locais e extraterrestes.

    Na trama, Robert Downey Jr., Chris Evans, Elizabeth Olsen, Scarlett Johansson e outros atores ficaram famosos por dar vida aos personagens citados, fazendo história junto ao audiovisual moderno.

    Com isso em mente, a página do Instagram, Milan Jaram Creations, resolveu utilizar uma inteligência artificial para imaginar como seriam as principais figuras do estúdio se fossem vilões de um filme de terror dos anos 1980. Abaixo, confira o novo visual assustador dos personagens pensados por Stan Lee e nos diga: estão aprovados?

    Os Vingadores - The Avengers
    Os Vingadores - The Avengers
    Data de lançamento 27 de abril de 2012 | 2h 23min
    Criador(es): Joss Whedon
    Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top