Minha conta
    Um dos longas mais fofos e bem avaliados da última década é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 22 a 26 de janeiro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com aventuras, comédias e longa baseado em fatos reais.

    O mês de janeiro vai se aproximando do fim e, com mais uma segunda-feira, uma nova leva de longas vespertinos da TV Globo surge no horizonte. Para começar a semana, Como Treinar o Seu Dragão 3 chega à emissora como a conclusão de uma das trilogias mais encantadoras do universo de animações dos últimos anos.

    Baseado em fatos reais, Os 33 reconta no dia seguinte os detalhes do acidente na mina San José, no Chile, em 2010. Para dar toques de fantasia e doçura na grade, O Bom Gigante Amigo e Paddington 2 também serão exibidos ao longo dos próximos dias. A programação se encerra com o longa nacional Escola de Quebrada.

    Como Treinar o Seu Dragão vai ter filme live-action: Soluço e Astrid serão interpretados por atores que bombaram em 2022

    Abaixo, confira a programação completa.

    Como Treinar Seu Dragão 3 (SEGUNDA-FEIRA, 22/01, ÀS 15H25)

    Como Treinar o seu Dragão 3
    Como Treinar o seu Dragão 3
    Data de lançamento 17 de janeiro de 2019 | 1h 44min
    Criador(es): Dean DeBlois
    Com Jay Baruchel, America Ferrera, F. Murray Abraham
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0

    Decidido a fazer de Berk um verdadeiro libelo ao ideal da convivência pacífica entre homens e dragões, Soluço e seus amigos seguem atrás de caçadores, para não só libertar suas presas, mas também impedir a matança desenfreada dos animais. O esforço do grupo desperta a atenção de Grimmel ao descobrir que entre eles está Banguela, um legítimo Fúria da Noite. O vilão, então, desenvolve um plano para capturá-lo a todo custo, usando como arma uma fêmea capturada da mesma espécie.

    Os 33 (TERÇA-FEIRA, 23/01, ÀS 15H25)

    Os 33
    Os 33
    Data de lançamento 29 de outubro de 2015 | 2h 07min
    Criador(es): Patricia Riggen
    Com Antonio Banderas, Rodrigo Santoro, Juliette Binoche
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,0

    Capiapó, Chile. Um desmoronamento faz com que a única entrada e saída de uma mina seja lacrada, prendendo 33 mineradores a mais de 700 metros abaixo do nível do mar. Eles ficam em um lugar chamado refúgio e, liderados por Mario Sepúlveda, precisam racionar o alimento disponível. Paralelamente, o ministro da energia Laurence Golborne faz o possível para conseguir que os mineiros sejam resgatados, enfrentando dificuldades técnicas e o próprio tempo.

    O Bom Gigante Amigo (QUARTA-FEIRA, 24/01, ÀS 15H25)

    O Bom Gigante Amigo
    O Bom Gigante Amigo
    Data de lançamento 28 de julho de 2016 | 1h 57min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Mark Rylance, Ruby Barnhill, Penelope Wilton
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    1,5

    A pequena órfã Sophie encontra um gigante amigável que, apesar de sua aparência assustadora, se mostra uma alma bondosa, um ser renegado pelos seus semelhantes por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a rainha da Inglaterra e o ser de sete metros de altura unem-se em uma aventura para eliminar os gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos.

    Este filme teve pontuação de 100% durante 6 anos, agora alguém decidiu acabar com a unanimidade: “Não é para mim”.

    Paddington 2 (QUINTA-FEIRA, 25/01, ÀS 15H25)

    Paddington 2
    Paddington 2
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2018 | 1h 43min
    Criador(es): Paul King
    Com Bruno Gagliasso, Ben Whishaw, Hugh Bonneville, Sally Hawkins
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Por anos com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, Paddington 2 é um dos filmes mais aclamados dos últimos anos - perdeu o status após uma crítica negativa que baixou o consenso para 99%. No longa, Tia Lucy vai fazer 100 anos, e Paddington busca o presente perfeito. Ele se encanta por um antigo livro e decide juntar dinheiro para comprá-lo. Mas Phoenix Buchanan, um ator frustrado, rouba a obra e faz com que acreditem que o ursinho é o culpado. Agora ele fará de tudo para provar sua inocência.

    Escola De Quebrada (SEXTA-FEIRA, 26/01, ÀS 15H25)

    Paramount

    Em Escola da Quebrada, Luan é um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e ser invisível aos olhos de Camila, quer ser respeitado e popular. Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue fazer o oposto de conquistar a amizade de alguém, o que até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayanne e Deivid para encontrar uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top