Minha conta
    Zack Snyder negocia com estúdio para filmar um novo final para seu filme mais polêmico: “Acho que não fui longe o suficiente”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Snyder quer dar um novo encerramento para produção de 2011 com novas refilmagens com elenco original.

    Talvez - com exceção de Ridley Scott, cujo Cruzada foi imensamente melhorado pela versão do diretor de forma semelhante ao que esperamos que aconteça com Napoleão -, Zack Snyder seja o rei das versões estendidas; algo que ficou demonstrado com o enorme Ultimate Cut de Watchmen e, claro, com Liga da Justiça - Snyder Cut que foi pouco menos que um sonho tornado realidade para muitos fãs da DC.

    O arrependimento de Zack Snyder em relação ao seu filme mais controverso

    Um novo final para Baby Doll

    Mas atenção, pois há uma pedra no sapato de um de seus melhores filmes que, apesar de também ter tido uma versão do diretor lançada, ainda não é, nas palavras do próprio diretor, "o longa que concebemos completamente". O título em questão é o injustamente difamado e polêmico Sucker Punch – Mundo Surreal, e poderia sofrer reformulação doze anos após seu lançamento.

    Warner Bros.

    Foi assim que Zack Snyder explicou durante entrevista à Total Film, na qual lamentou que parte do público não tenha terminado de assistir à crítica que, segundo ele, cimentou a história.

    Sucker Punch é provavelmente o exemplo mais óbvio de crítica pura e direta que já fiz. E ainda não acho que fui longe o suficiente, porque muitas pessoas pensaram que era apenas um filme sobre garotas seminuas dançando em um bordel

    "Eu fico tipo, 'sério? Você viu Watchmen? Esse filme é uma desconstrução total dos super-heróis desde o início, que é todo Alan Moore. Isso é o que achei realmente interessante e motivador ao longo da minha carreira. E eu acho que, como um todo, é mais óbvio do que de um filme para outro.”

    Para tentar reforçar sua intenção, Snyder confessou estar em negociações com o pessoal da Warner Bros. para refazer o final do filme com o elenco original, incluindo Emily Browning e Abby Cornish.

    Estou trabalhando com a Warner Bros. para tentar encontrar uma janela para voltar. Embora tenhamos feito uma versão estendida, não é o filme que concebemos totalmente. Acho que seria bom poder trazer Emily [ Browning], Abby [Cornish] e a equipe de volta, algumas refilmagens seriam incríveis

    Se sua teimosia com o Snyder Cut deu certo - um projeto que muitos de nós pensamos que seria impossível de concretizar afinal - não há muitas dúvidas de que ele conseguirá filmar algumas refilmagens e dar um novo encerramento para Sucker Punch. Veremos como as coisas terminam.

    Sucker Punch - Mundo Surreal
    Sucker Punch - Mundo Surreal
    Data de lançamento 25 de março de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Emily Browning, Abbie Cornish, Jena Malone
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top