Minha conta
    Nem A Morte do Demônio, nem Terrifier: Um dos filmes mais sangrentos do cinema chegará ao Brasil em breve
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Dirigido por Demián Rugna, o longa-metragem pretende reviver o terror gore.

    Em uma pacata cidade do interior, os moradores recebem uma notícia alarmante: um homem infectado pelo diabo está prestes a dar à luz um demônio real. Desesperados, os habitantes tentam escapar do local antes que o ser maligno venha à Terra, mas o tempo parece não estar a favor.

    Para quem não sabe do que está sendo falado, essa é a premissa de O Mal que nos Habita, um filme de terror argentino que vem conquistando a crítica especializada. Com direção assinada por Demián Rugna, a obra é marcada por uma grande carga de gore e violência, revivendo uma era mais simples do gênero assustador.

    Para se ter ideia, o longa-metragem passou triunfalmente por diversos festivais especializados, conquistando a plateia em Sitges, Toronto, Paris e mais. Público e crítica concordam que a experiência pode ser brutal para o espectador, entregando “uma viagem visceralmente perturbadora ao cânone do terror sobre possessão”, como colocado pelo Rotten Tomatoes.

    IFC Films

    E falando no site, por lá, Cuando acecha la maldad (no original) aparece com 97% de aprovação dos especialistas - uma pontuação reservada a poucos. No elenco, Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón e Silvina Sabater dão o tom, através de atuações também amplamente elogiadas.

    Para os interessados, vale ressaltar que a obra estará disponível nos cinemas brasileiros a partir de 1º de fevereiro, distribuído pela Paris Filmes. Enquanto isso, você pode assistir ao trailer compartilhado acima para já ir entrando no hype.

    O Mal que nos Habita
    O Mal que nos Habita
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 1h 39min
    Criador(es): Demián Rugna
    Com Ezequiel Rodríguez, Demián Salomón, Silvina Sabater
    Usuários
    3,4

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top