Minha conta
    Ator de Gladiador 2 ficará "profundamente deprimido" caso se torne muito famoso por seu papel no filme
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O novo filme de Ridley Scott chegará aos cinemas em novembro de 2024.

    Paul Mescal não é nenhum desconhecido, tendo conquistado fãs por seus papéis em Normal People, Aftersun e All of Us Strangers. No entanto, sua fama promete explodir, de fato, em Gladiador 2, aguardada sequência do épico dos anos 2000 em que o ator será protagonista.

    O filme original de Ridley Scott fez Russel Crowe, intérprete do protagonista Maximus, se tornar um dos atores mais famosos do mundo e ainda lhe rendeu o primeiro Oscar da carreira. Mas, aparentemente, Paul Mescal não está preparado para receber tanta atenção mundial.

    "Não sei qual será a diferença", disse Mescal, ao ser questionado sobre a fama iminente em entrevista recente ao The Times UK. "Talvez isso seja ingênuo? Será que mais pessoas vão te parar na rua? Eu ficaria profundamente deprimido se fosse assim e espero que não seja".

    Terei uma resposta no próximo ano, mas se [o filme] impactar minha vida dessa forma, estarei em uma situação ruim. Eu teria que seguir em frente e fazer uma jogada obtusa que ninguém quer ver.

    O ator ainda disse que leva a atuação "muito a sério" e não está nesta profissão por influência. Inclusive, ele se mostrou preocupado com a crescente escalação de elenco baseada em métricas nas redes sociais. "Por que estamos fazendo isso? Isso me assusta muito. Atuar nunca deve ser reduzido ao número de seguidores no Instagram".

    Gladiador 2 está marcado para chegar aos cinemas em novembro de 2024, com Paul Mescal no papel de Lucius, acompanhado pelo elenco composto por Pedro Pascal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Barry Keoghan e Joseph Quinn.

    Gladiador
    Gladiador
    Data de lançamento 19 de maio de 2000 | 2h 35min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Russell Crowe, Joaquin Phoenix, Connie Nielsen
    Usuários
    4,7
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top