Minha conta
    Gladiador 2: Única atriz do elenco original que retorna para a continuação fala sobre esse "insano privilégio"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Depois de vinte anos, o clássico Gladiador (2000) vai ganhar uma sequência estrelada por Paul Mescal e dirigida novamente por Ridley Scott.

    Vencedor de cinco Oscars, Gladiador (2000) é um dos maiores clássicos de Hollywood. Mais de vinte anos depois de seu lançamento, o filme vai receber uma sequência, com retorno de Ridley Scott na direção e Paul Mescal como protagonista.

    Gladiador 2: Data de lançamento, elenco, salto temporário, enredos e tudo o que sabemos sobre a tão esperada sequência do filme

    Connie Nielsen é a única atriz do elenco original que retorna para a continuação de Gladiador, no papel de Lucilla, mãe de Lucius – interpretado por Spencer Treat Clark no primeiro filme e será vivido por Paul Mescal como protagonista da sequência – e irmão de Commodus, vilão icônico interpretado por Joaquin Phoenix no filme vencedor do Oscar.

    Em entrevista ao Screen Rant, Connie Nielsen revelou sua emoção ao retornar em Gladiador 2. "Tem sido muito legal. Tem sido uma loucura e um grande privilégio. Continuo dizendo a palavra privilégio, mas é o que sinto. Tem sido super emocionante também. Estou lutando com as palavras lá. Tem sido uma loucura e incrível".

    Universal Pictures

    Qual é a história de Gladiador 2?

    Gladiador 2
    Gladiador 2
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Paul Mescal, May Calamawy, Denzel Washington

    O primeiro Gladiador se passa nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius (Richard Harris), quando o imperador desperta a ira de seu filho Commodus (Joaquin Phoenix) ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus (Russell Crowe), o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.

    Gladiador 2 foca na versão adulta de Lucius, filho de Lucilla e sobrinho de Commodus, personagem interpretado por Paul Mescal. Com isso, o filme terá um salto no tempo em relação ao original. Não foram revelados detalhes do enredo, mas provavelmente colocará Lucius seguindo os passos de Maximus (Russell Crowe) como um gladiador.

    Além de Paul Mescal, o elenco ainda conta com Denzel Washington, Joseph Quinn, Pedro Pascal, May Calamawy, Lior Raz, Peter Mensah e Matt Lucas. O elenco original tem o retorno de Connie Nielsen como a mãe de Lucius e Derek Jacobi como o senador Gracchus.

    Gladiador 2 estreia em 22 de novembro nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top