Minha conta
    Este é o filme da carreira de Tom Holland que o ator mais reassiste
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ator afirmou que Zendaya também se junta a ele para assistir várias vezes.

    Em entrevista ao canal Extra TV nesta segunda-feira (15), Tom Holland revelou que o filme que ele mais assiste é Homem-Aranha: De Volta ao Lar, seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel, após o ator ter sido introduzido à franquia em 2016, com Capitão América: Guerra Civil.

    O longa-metragem solo do herói, lançado em 2017, também marcou a estreia de Zendaya no MCU como MJ, interesse romântico de Peter Parker — e namorada de Tom Holland na vida real. Mais tarde, os dois fizeram mais filmes do Homem-Aranha juntos, incluindo Longe de Casa (2019) e Sem Volta Para Casa (2021), no qual ambos atingiram a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

    "Zendaya e eu, de vez em quando, assistimos Homem-Aranha 1 e relembramos como era ter 19 anos e fazer aqueles filmes novamente", disse Holland. "É um luxo, um presente, poder sentar e reviver sua juventude e assistir a esses filmes. Eu não seria o homem que sou hoje sem esse trabalho".

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Homem-Aranha: De Volta ao Lar
    Data de lançamento 6 de julho de 2017 | 2h 13min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr.
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Para Tom Holland, o ato de reassistir seus trabalhos anteriores tem também o objetivo de se autoavaliar. "Às vezes penso que sou meu melhor crítico — eu realmente sei o que posso fazer, e às vezes vejo algo e digo: 'Droga, eu realmente poderia ter me esforçado mais ali.'”

    Recentemente, o ator esteve na série da Apple TV+, Entre Estranhos. Na atração de dez episódios na qual Tom Holland interpretou o protagonista Danny Sullivan, personagem baseado em Billy Milligan, homem que entrou na história como a primeira pessoa a ser diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade (TDI), anteriormente conhecido como Transtorno de Personalidade Múltipla.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top