Minha conta
    Fantasias baseadas em grandes sagas literárias são os destaques da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 15 a 19 de janeiro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com aventuras, comédias e dramas.

    Com o tempo passando rápido nesse início de 2024, já estamos na metade de janeiro. Em mais um comecinho do breve ciclo semanal, uma nova programação de filmes da Sessão da Tarde chega ao AdoroCinema.

    Com propostas variadas, a grade vespertina conta com aventuras distópicas, comédias, histórias baseadas em fatos reais e fantasia baseada em uma famosa série literária - a começar com Máquinas Mortais nesta segunda-feira (15).

    Percy Jackson e os Olimpianos: Após adaptações frustrantes e anos de suspense, série do Disney+ promete ser a realização de um sonho (Primeiras impressões)

    Nos dias seguintes, Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 também ganha espaço na emissora, com uma espécie de “Toy Story com animais domésticos”, seguido de Arremesso de Ouro, narrativa baseada em história real. A programação se encerra com Vai Que Cola 2: O Começo e Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

    Máquinas Mortais (SEGUNDA-FEIRA, 15/01, ÀS 15H25)

    Máquinas Mortais
    Máquinas Mortais
    Data de lançamento 10 de janeiro de 2019 | 2h 08min
    Criador(es): Christian Rivers
    Com Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving
    Imprensa
    1,9
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e, para sobreviver, as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco.

    Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2 (TERÇA-FEIRA, 16/01, ÀS 15H25)

    Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
    Data de lançamento 27 de junho de 2019 | 1h 26min
    Criador(es): Chris Renaud
    Com Danton Mello, Patton Oswalt, Kevin Hart, Garcia Júnior, Harrison Ford
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0

    Após lidar com a chegada de outro cãozinho, Max tem novos desafios: um bebê a caminho e uma viagem à fazenda. Enquanto isso, Gigi e Bola de Neve tentam salvar um tigre das mãos de um terrível dono de circo.

    Arremesso De Ouro (QUARTA-FEIRA, 17/01, ÀS 15H25)

    Arremesso de Ouro
    Arremesso de Ouro
    Data de lançamento 15 de outubro de 2014 | 2h 04min
    Criador(es): Craig Gillespie
    Com Jon Hamm, Suraj Sharma, Alan Arkin
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    Baseado em uma história real, o filme conta a história de dois jovens indianos jogadores de críquete descobertos pelo agente esportivo J. B. Bernstein. Através de técnicas de recrutamento pouco convencionais, ele leva os rapazes para os Estados Unidos com o objetivo de torná-los grandes jogadores de beisebol.

    Vai Que Cola 2: O Começo (QUINTA-FEIRA, 18/01, ÀS 15H25)

    Globo Filmes

    Muito antes de socializarem na pensão da dona Jô, Jéssica, Ferdinando e Máicol sequer se conheciam. Mas Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol e todos se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

    Percy Jackson e o Ladrão De Raios (SEXTA-FEIRA, 19/01, ÀS 15H25)

    Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    Percy Jackson e o Ladrão de Raios
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 2010 | 2h 02min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Logan Lerman, Brandon T. Jackson, Pierce Brosnan
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Nos dias de hoje, o adolescente Percy descobre ser semideus, filho de uma mortal com o deus Poseidon. Ainda lutando com os poderes que acaba de descobrir, recai sobre ele a suspeita de roubar o relâmpago de Zeus, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele parte em uma jornada para encontrar o verdadeiro ladrão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top