Minha conta
    Percy Jackson venceria Harry Potter em uma briga? Ator tem uma resposta “óbvia” (segundo ele!)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Protagonista da série do Disney+ tem uma resposta "simples" para uma possível batalha entre Harry Potter e Percy Jackson.

    No que diz respeito a universos mágicos com base de fãs gigantescas, Harry Potter e Percy Jackson provavelmente estão entre os personagens mais fortes da cultura pop – mas qual dos dois é realmente o mais poderoso? Para o ator Walker Scobell, protagonista da série Percy Jackson e os Olimpianos, a resposta para esta pergunta é bem óbvia.

    Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o ator de 14 anos foi categórico: “Eu não sei como você poderia dizer que Harry Potter ganharia essa briga”, respondeu ao entrevistador.

    Arrancando aplausos do público, o intérprete de Percy Jackson disse que gostaria de ver um encontro entre estes dois universos um dia, mas a batalha mesmo não teria tanta graça. “Eu quero ver Percy versus Harry Potter em algum momento. Apesar de que não seria uma grande luta… Não seria uma luta MESMO”, afirma o ator.

    Disney+

    Enquanto a nova série inspirada na obra literária de Rick Riordan surpreende positivamente o público do Disney+, os fãs na internet já debatem sobre essa batalha hipotética há MUITO tempo – e tudo indica que a opinião de Walker Scobell é compartilhada por boa parte dos usuários do Twitter.

    Em uma busca sobre o tema na rede social, o principal argumento para a vitória de Percy Jackson é que o personagem, além de hábil fisicamente, é um semideus; os que defendem o bruxo criado por J.K. Rowling defendem que um feitiço Avada Kedrava, por exemplo, seria o suficiente para colocar fim nessa briga.

    Confira alguns dos principais tweets:

    Percy Jackson e os Olimpianos
    Percy Jackson e os Olimpianos
    Data de lançamento 2023-12-20 | min
    Séries : Percy Jackson e os Olimpianos
    Com Walker Scobell, Leah Jeffries, Aryan Simhadri
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top