Minha conta
    Para assistir on-line: Esta é uma das maiores obras-primas dos últimos anos e quase ninguém conhece
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Este talvez seja o melhor trabalho do cineasta canadense Xavier Dolan.

    Ele ainda era jovem quando estreou na direção, conquistando seu primeiro prêmio em Cannes com Eu Matei Minha Mãe. Mais de dez anos depois, Xavier Dolan tornou-se não apenas um convidado regular do festival, mas também um dos maiores cineastas da atualidade - claro, comparado a outros nomes de Hollywood, ele ainda recebe pouca atenção.

    Para conhecer o trabalho do diretor, vale a pena dar uma olhada no Prime Video: lá, você encontra Laurence Anyways, considerado uma das grandes obras-primas de Dolan - e um dos melhores filmes dos últimos anos.

    Prime Video tem uma das séries mais emocionantes dos últimos anos, mas quase ninguém viu

    Esta é a história de Laurence Anyways

    Laurence (Melvil Poupaud) e Fred (Suzanne Clément) estão juntos há dois anos, se amando incondicionalmente e aproveitando ao máximo a vida juntos. Um dia, Laurence percebe que sente como se tivesse nascido no corpo errado. Mas isso não significa que o amor entre ele e sua namorada vai mudar - ou, pelo menos, é o que ele pensava.

    Fred se sente ofendida com a confissão do companheiro, mas, ao mesmo tempo, sabe que não pode e nem quer imaginar a vida sem Laurence. Enquanto lutam contra as suas próprias dúvidas e os preconceitos dos outros, resta saber se o amor entre os dois é forte o suficiente para durar.

    Alliance Communications

    Uma obra-prima impressionante

    Com 2 horas e 48 minutos de duração, Laurence Anyways pode ser um pouco assustador à primeira vista, mas cada minuto vale a pena. Dolan reuniu todos os dramas de um relacionamento - o mundo ideal, as discussões, infidelidades, reencontros e a incerteza sobre como as coisas deveriam continuar.

    Além de um roteiro versátil e uma ótima trilha sonora, o elenco dá o toque final a Laurence Anyways, tornando-o um dos filmes mais poderosos e emocionantes de sua década.

    Laurence Anyways
    Laurence Anyways
    Data de lançamento 2 de novembro de 2012 | 2h 48min
    Criador(es): Xavier Dolan
    Com Melvil Poupaud, Suzanne Clément, Nathalie Baye
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top